Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo

[Paleta de cores] Terno do noivo, madrinhas, mães e padrinhos

Bárbara, dia 27 de outubro de 2021 às 17:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 14

Meninas, eu sou super ligada a design, trabalho com marketing e acho que a paleta de cores é algo que precisa ter no casamento, pra ficar bonito nas fotos e tudo ornando! A princípio foi a primeira coisa que havíamos definido, porém depois de algumas conversas com meu noivo, ele está na dúvida de qual cor de terno ele vai usar.
A paleta inicial do casamento era preto e branco apenas, a decoração foi definida dessa forma, muito branco e alguns detalhes em preto. Depois acabei incluindo um rosa nude (blush) pra ter um pouco de cor nas flores e também como sugestão de cor para o vestido das mães. Para o terno do meu noivo, tinha pensado em cinza escuro, grafite, e para tirar todas as dúvidas fomos dar uma olhada em alguns ternos e ele gostou de um AZUL. Vocês acham que fica estranho? Os padrinhos irão usar terno preto, camisa branca e gravata preta, inclusive já compramos a gravata. Os pais igual os padrinhos, mudaria apenas a gravata para combinar com o vestido das mães. As madrinhas estarão de preto.


Vocês acham que não ter nada azul, apenas ele ficaria estranho, ou teria que ter alguma coisa azul? Eu quero que ele também dê a opinião dele, mas não queria mudar a cor do vestido das madrinhas, porém acho que ele vai ficar super destacado, já que todos vão estar de preto (madrinhas, padrinhos, pais)

Alguém teve uma paleta parecida? Estou com muitaaa dúvida, mas já gostaria de organizar os convites dos padrinhos e precisamos definir isso para seguir


Terno que meu noivo gostou

GetAttachmentThumbnail?id=AQMkADAwATY3ZmYAZS1jOGM4LWFkNWEtMDACLTAwCgBGAAAD2fG3su0L%2FEWOK0%2FK4Tc%2BnAcAlI43B4FCoECOcMY3gDoVCwAAAgEMAAAAlI43B4FCoECOcMY3gDoVCwAE1IGT4gAAAAESABAAOe0aBNsTxkyZsNvuB9ZDfg%3D%3D&thumbnailType=2&isc=1&token=eyJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IjMwODE3OUNFNUY0QjUyRTc4QjJEQjg5NjZCQUY0RUNDMzcyN0FFRUUiLCJ0eXAiOiJKV1QiLCJ4NXQiOiJNSUY1emw5TFV1ZUxMYmlXYTY5T3pEY25ydTQifQ.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.V8ZbSg59JyHch7d3PXaof5ZbcMAm01jz69hc6-ig0oi1eTwMhbNDuivzANSAabh41lKrV9HiD4auGL9F7MwGvgLp1MKthvkkWr3yUTuF9mcc2KdLqAwfPOYgLF_LbszjPhbZJ7zuRSF7spzgoE3lhF5RQfHAW4LqdIqnUM2LEr6UJvel0aAe0R5imFqmt9Umfn2RXYRaDzTzTnjRPdfzG4EPW_7LHVUisIIgIGE7FjzmQP-wfpRj7uVAPjpLuCu48d_a0SiLAHpAqxjIOFMPMeG8oZ4_RNJK7AOp1uk5P7w32MBOs4JfAiGmicKO4DUNHp7i7RgwDoXA3lbjKAIj-A&X-OWA-CANARY=Owghgid24EaMzSOW6OkUQvAOceWImdkYEvjWZa3l6AXfqWtcILR6wr3TETzSEQ4wahmZOO5dNKY.&owa=outlook.live.com&scriptVer=20211018001.03&animation=true

Madrinhas

[Paleta de cores] Terno do noivo, madrinhas, mães e padrinhos 1


Inspiração

[Paleta de cores] Terno do noivo, madrinhas, mães e padrinhos 2

[Paleta de cores] Terno do noivo, madrinhas, mães e padrinhos 3

[Paleta de cores] Terno do noivo, madrinhas, mães e padrinhos 4

14 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 3 de Novembro de 2021 às 18:45
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bárbara!

    Acho que assim como a noiva, o noivo não tem que combinar com nada. Acredito que terno azul é muito bonito e ficará ótimo, pois ele estará com o destaque que o noivo merece ter também.

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha

    Tudo bem?

    Eu acho que tem vários tipos de azul que o seu noivo pode escolher que ficariam bons.

    Um navy sem brilho acho que cairia bem porque ia destaca-lo mas não de forma que não combinaria com o resto.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai ficar muito lindo, vcs estaram em super destaque!

    Sua paleta está linsissima. Smiley heart

    • Responder
  • Marília
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, acho que ficará bom sim, assim como a noiva, o noivo também merece destaque.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vai ficar perfeito, por que ele é o noivo e tem que sobressair. Um azul escuro vai combinar.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui madrinha de um casamento em que as madrinhas foram de preto e o noivo estava de azul. Não foi estranho, as roupas do noivo e padrinhos não precisa ser a mesma da decoração, acho que dependendo fica estranho inclusive
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha... eu acho que o fato de ele ficar destacado é bom kk afinal, ele é o noivo então ele precisa desse destaque... acho que vai ficar excelente.. caso fique em duvida, coloque as madrinhas em um tom de azul (marinho, serenaty) ou mude a estrategia: coloque o rose para as madrinhas (ate para dar uma quebrada no preto, em vista que os padrinhos já vao estar de preto) e as mães de azul (royal ou marinho).

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tbm quero minhas madrinhas e padrinhos de preto, e meu noivo ainda não decidiu a cor, mas pensa no azul escuro. Esse post já me ajuda tbm rsrs
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for um terno azul marinho/petróleo acho que fica bem legal!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Super combina o azul 😍
    Linda sua paleta
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Mesmo assim acho que não fica feio, não é uma azul tão claro. Gostei, bem bonito 😍
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui minha paleta é branco, preto e dourado, portanto AMEI sua paleta e as referências!


    Acho que o noivo pode escolher a cor do traje. Um azul mais claro destoa um pouco da proposta, mas ele deve se sentir bem e confortável nesse dia.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!
    Muito obrigada pelo comentário, toda opinião vale!! Espero que consiga ver agora, mas caso não consiga seria um tom mais claro, um azul petróleo. Se fosse azul marinho ficaria bonito mesmo, já que é escuro.


    [Paleta de cores] Terno do noivo, madrinhas, mães e padrinhos 5

    [Paleta de cores] Terno do noivo, madrinhas, mães e padrinhos 6

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Não consigo ver a foto do terno dele, mas se for azul marinho fica bem bonito e combina sim, porque todos estarão de preto, exceto as mães. Ficará um charme 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas