Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Agosto 2025 Distrito Federal

Paleta do casamento

Ana, dia 11 de Março de 2025 às 22:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi, amigas! Como foi o processo de escolha da paleta de cores do casamento de vocês? Estou tendo muita dificuldade com isso e meio perdida em como conectar as cores de forma harmoniosa. Além disso, não sei bem como transmitir essa ideia para a pessoa que está criando a identidade visual. Alguma dica? 🥲

11 Respostas

Última atividade por Vitória, ontem às 18:24
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas qual foi a cor escolhida para o seu casamento? Pq você escolhendo a cor da um norte para escolher as demais coisas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Minha paleta de cor é verde oliva e branco, as madrinhas vão tá de verde oliva…
    Mas estou sofrendo para decidir a cor do terno da gravata do noivo e pais.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a minha cor preferida e a cor preferida da minha noiva: ficou verde e rosa. As madrinhas foram de pink e os padrinhos de cinza claro. A decoração mesclava tons de rosa e verde, como o casamento foi em uma chácara super ornou.

• Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta usar como guia também as cores predominante do lugar que escolher, por exemplo o lugar que escolhi tem MUITO verde, acho que escolher algum tom de verde para as madrinhas ou decoração, iria ficar apagado.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria algo mais clássico, optei por decoração branca com verde.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro escolhi os vestidos das madrinhas, queria muito terracota, ai usei o circulo cromático para usar cores para combinar na identidade visual e decoração

• Responder
  • Lara
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu procurei inspirações pra casamento ao ar livre e o que mais gostei foram verde e branco com mais destaque pro branco, e as madrinhas coloridas. Acho que você pode fazer isso, procurar inspirações pro estilo de casamento que você quer, no pinterest tem bastante.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para decoração eu escolhi branco e verde, além de ser lindo é clássico. Inicialmente queria as madrinhas de verde esmeralda, mas como o espaço que vou casar é bem arborizado, achamos que "apagaria" as madrinhas, então escolhemos o marsala, que além de combinar com todas fica lindo. E a papelaria será em branco, verde com alguns tons de rosé, bem clarinho.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou apaixonada por marsala. Pesquisei cores quem combinam e me interessei pelo azul marinho (embora o verde escuro fique lindo tbm).

A decor será marsala, azul marinho e branco. Para as madrinhas, elas usarão tons terrosos.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi verde, branco e tons de dourado claro. Acho q super combina com um ambiente rústico e ao ar livre, q é como será meu casamento.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi uma cor que gosto bastante e consultei a paleta dela pra vê se me agradava.
    Então será verde oliva, terracota e branco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe