Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcia
Noiva Novata Março 2025 Minas Gerais

Paleta madrinhas

Marcia, dia 20 de Junho de 2024 às 09:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Oie meninas, estou em uma dúvida cruel sobre paleta das madrinhas. Me caso em Março às 16 hrs e estava pensando em escolher uma cor mais viva, tipo laranja- terracota ou rosa- fúcsia. Qual vocês acham que fica mais bonito? Ou vocês tem alguma outra suga? Paleta madrinhas 1

Paleta madrinhas 2

11 Respostas

Última atividade por Caroline, ontem às 09:37
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é uma escolha muito pessoal mas para mim o rosa a partir do quinto tom seria melhor

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais do rosa quarta ou quinta cor por que não gosto de cores vibrantes e acho um tom mais feminino mas terracota tbm fica muito bonito.A paleta de cores depende da cor que vc gosta mais pois tbm deve combinar com a decoração...Eu amo cor lavanda puxado para o lilás então será tudo nessa paleta.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb queria cores vibrantes, meu casamento será no nordeste ( na igreja mesmo ) mas sei la, la pede cores vivas, entao deixei a paleta colorida, exatamente dessa forma:

    Paleta madrinhas 3

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma decisão muito pessoal, e por experiência própria? Na decisão que envolve seu gosto, outras opiniões podem mais trazer confusão do que ajuda hahaha eu acabei pedindo opiniões sobre vestimenta, ouvi e depois me arrependi porque não era bem o que eu queria :/
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é do gosto de cada um mesmo, eu adoro fúcsia rs
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa escolha bem pessoal. Por exemplo, uma menina comentou que acha a cor fúcsia com cara de verão, da tarde e de alegria. Para mim, a terracota transmite exatamente essas emoções hehehehe. E eu escolhi a cor terracota exatamente porque acho uma cor alegre hehehe
    Então basicamente, vc tem que olhar para essas cores e sentir qual delas te transmite aquilo que vc quer passar na sua testa. As duas cores são ótimas e fáceis de encontrar vestido
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, adoro a paleta do fúcsia! Acho que tem a cara do verão, da tarde e da alegria. Como caso no inverno, não pude me aventurar nisso, então aproveite essas cores quentes simmmm
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o fucsia porque o terracota pelo menos na pele morena nos apaga..
    Sugiro as combinações: fucsia e rosa antigo
    Sempre coloque 2 tons para facilitar... eu coloquei 3 tons de rosa pro meu e graças a Deus não estou tendo dor de cabeça!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vai muito do que você gosta, do seu estilo e do estilo de suas madrinhas. Eu prefiro muito as cores laranjas e terracota

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, qual você gosta mais? Acredito que ambas as paletas combinam para ocasião, mas o interessante é escolher o que você mais gosta

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente prefiro o terracota, pois o fucsia por exemplo, não é todo mundo que fica e se sente bem nele
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas