Ver mensagem citada
São 2 madrinhas e 3 damas (3 avós), quero elas com tons bem próximos mesmo, as avós tons claros e as madrinhas rosa antigo. Já os padrinho e meu paje (avô) é sim, com a gravata no ton dos vestidos delas. Assim como meu pai e meu sogro provável no tons de verde oliva como nossas mães. Meu casamento será de dia, e tons claro e mais sutis me agradam mais. Só o noivo q eu não sei ainda, ele amou as cores, mas questão de modelo de roupa provavelmente usará um colete ou igualmente o suspensorio.Meu casamento será apenas cerimônial e intimista.
Oi noivinha. Concordo com as meninas sobre colocar uma cor mais vibrante pras mães mas com essa cor tbm ficaria bonito. Sobre as madrinhas e damas, os tons são meio parecidos e elas podem ir iguais no grande dia, isso seria um problema pra vc?
E os padrinhos, a calça vai ser em tons terrosos com gravata rosa?
Oi Thais, eu gostei da cor das madrinhas e das Damas, é o mesmo que escolhi para minhas madrinhas, as cores das mães acho que marsala ou dourado seria mais bonito, e os homens eu prefiro calça cinza, acho que fica mais harmonico.
Noivinha, amei as paletas, mas achei a das Damas Adultas e das madrinhas muito parecidas. Btw optei pelo rosa para as minhas damas Adultas também. Que tal substituir a de uma delas por marsala ou vermelho? Vão ficar no mesmo espectro mas dará uma diferenciada. Para as mães achei o prata/cinza muito parecido com o branco, caso você coloque detalhes dessa cor no seu vestido. Que tal um azul bebê? Ou então dourado? Fica lindo e elegante e dá uma diferenciada
Ver mensagem citada
Eu amo o dourado para as mães, acho que fica maravilhoso. Mas se você não curte muito, não tem porque colocar. Ainda assim, acho que seria bacana colocar uma cor discreta mas um pouco mais viva para as mães.
Ver mensagem citada
É a mesma paleta, tons mais fortes para as madrinha e mais carinho para as damas, quero que ela estejam bem parecidas. Vou acompanhar tds na escolha do vestido são 5 pessoas apenas damas + madrinhas, espero assim conseguir deixar elas levante diferentes.
Ver mensagem citada
Aaaaa eu conversei mto com minha mãe kkkk Ela queria ir de preto 😅 Minha sogra tbm é tranquila e já falamos sobre é ela quer q eu escolha.
Ver mensagem citada
Não é cinza não é verde oliva, mas lembra msm, exatamente isso que quero um casamento simples e despojado rs' 🥰 Minhas madrinha queria mto o azul rs'
Ver mensagem citada
Vai ser de dia, e eu sou mais do simples, acho que dourado seria mto cheguei pro estilo de casamento que eu desejo, algo mais clean rs' Foi o conselho que mais me deram, das mães em dourado, mas acho q realmente pesaria mto, enfim há tempo ainda, posso mudar de opinião.
Ver mensagem citada
Minha mãe queria ir de preto, aí conversei com ela e chegamos ao verde oliva kkkkk 😅😅 Minha sogra pediu pra mim escolher ela é muito gente boa quanto a isso, única coisa q valou é quer ir de vestido u.u
Ver mensagem citada
Oii, então, era essa mesmo a minha intenção mesma paleta, tons fortes para as madrinhas apenas (2) e claros para as damas nossas avós (3). Vou me casar de dia, vestido possivelmente esvoaçante e sem festas. Dourado não faz mto meu estilo e contesto eu acho, mas obrigada!!! 🥰🥰 pelo q vc é as demais falaram acho q eu deveria ter dado essas informações tbm 😅😅
Noiva Ativa
Dezembro 2023
Pernambuco
Rayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu particularmente AMEI a paleta das mães. vou até dar uma procurada nela. 😍✨
Acho que a combinação vai ficar linda!! Eu apenas deixaria as mães livres pq é um dia muito especial pra elas e acho legal que elas escolham o que preferem 🥰
Oii noivinha, gostei da paleta exceto a cor das mães.. para as madrinhas a gente acaba não perguntando a cor que elas querem usar mas para mãe e sogra, ao meu ver é muito importante perguntar.. tanto que eu dei algumas opções de cores para minha mãe (cores que combinam com a paleta que eu já havia escolhido) e ela escolheu a cor dela! Cinza não é uma cor que muitas pessoas gostam, acho bacana vc mostrar para elas e perguntar se elas se sentiriam confortáveis usando elas..
Vou deixar algumas sugestões de cores caso elas não gostem do cinza:
E os padrinhos irão com essas cores de calça ou vc estabelecerá uma cor para eles irem? Essas cores ficam boas para um casamento mais descontraído, mais rústico.. se seu casamento for clássico/elegante/tradicional, eu estabeleceria apenas uma cor e acho que escolheria um azul marinho para combinar com o rosa.. mas aí vai de vc!!
Fora isso, a ideia da cor das madrinhas e das damas acho que combinam bastante.. eu também fiz isso, escolhi azul marinho para as minhas madrinhas e azul serenaty para as floristas e daminhas 💙
Oi Thaís, gostei das paleta só achei as paletas das daminhas idêntica as das madrinhas você poderia rever outra cores para elas, assim vice versa. Sucesso e parabéns.
Gostei muito noivinha, so achei a paleta das damas adultas bem parecida com a das madrinhas e pode ser que elas fiquem meio que iguais.... Talvez pudesse por um rosa mais forte pras damas ou quem sabe um marsala ou dourado.
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que está tudo coerente e de bom gosto noivinha!