Noivinhas,
Estou com receio em relação as cores escolhidas...
Padrinhos e pais com terno grafite e gravata azul, tinha pensado no marinho profundo mais veio um tom mais aberto (segunda cor na paleta) e as madrinhas no terracota. As mães vão em marsala. O que acham?
