Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Novata Março 2023 São Paulo

Paleta - Padrinhos e Pais

Mariane, dia 4 de Julho de 2022 às 11:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 3

Noivinhas,

Estou com receio em relação as cores escolhidas...

Padrinhos e pais com terno grafite e gravata azul, tinha pensado no marinho profundo mais veio um tom mais aberto (segunda cor na paleta) e as madrinhas no terracota. As mães vão em marsala. O que acham?

Paleta - Padrinhos e Pais 1

3 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 4 de Julho de 2022 às 15:05
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paleta - Padrinhos e Pais 2

Eu colocaria a gravata dos pais do mesmo tom do vestido das mães, assim eles ficam diferentes dos demais padrinhos, porém combinam com as mães ainda.

Minha assessora me auxiliou a sempre indicar um tom "aberto" ou literalmente uma cartela de tons aceitos, por exemplo o terno dos padrinhos você informar o tom azul marinho apenas, assim é mais fácil deles encontrarem seus ternos sem tanta dor de cabeça.

No meu caso das madrinhas quero tons foscos ou queimados do rosa, então forneci a cartela de tons aceitos, assim elas conseguem encontrar melhor.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah e só um adendo: cor de terno não dá pra ser super específica pois dificulta DEMAIS a procura, eu deixaria só como azul marinho pra facilitar mesmo e as madrinhas em terracota. Normalmente a cor das gravatas tem que ser da mesma cor do vestido das madrinhas pra ficar harmônico tbm, mas isso vai de gosto.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariane, eu colocaria a gravata dos pais da mesma cor do vestido das mães! Até por que dessa forma eles não ficam desaparecidos no meio dos padrinhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas