Meninas tudo bemm? Noivinha nova por aqui!!, vamos casar em 05/09/21 e fechamos pacote do local com decor+ open bar+ buffet + decor E a decor fornecida é bem provençal com dourado, meu noivo palmeirense ama verde! O que acham da paleta verde com dourado? Quem puder responder 💚
Ver mensagem citada
Oii amore, eu adicionei a cor marsala na paleta, quero as flores nesse tom, pra dar uma vida! O vestido das madrinhas é uma indecisão nossa!! Mas estou entre dourado para minhas 4 damas de honra adultas(demoiselles) com o vestido igual E as madrinhas acho que vai ser tons de azulAs mães penso no marsalaMeu noivo terno verdeEu com acessórios em verdeDaminhas de branco ou verde claro, ainda não decidi
Noivinha, você já decidiu a cor do vestido das madrinhas?
Porque a minha paleta é a mesma que a sua, branco, verde e dourado, mas não consigo decidir de jeito nenhum a paleta das madrinhas, cada hora penso em uma cor.
É lindo noivinha!!! Me caso em Abril/2021 e a paleta será igual a sua, branco, verde e dourado e escolhemos essa paleta porque meu noivo também é palmeirense, aí já viu né? Tem que ter verde e branco rs Mas eu me apaixonei nessa paleta e não vejo a hora de chegar o grande dia 😍