Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacienne
Noiva Ativa outubro 2021 Paraíba

Paletas de cores

Jacienne, dia 16 de Setembro de 2020 às 05:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Noivinhas qual cores vocês escolheram para casamento de vcs? Qual cor vai ser decoração da igreja, e cor das madrinha, mães, noivo,madrinhas,padrinhos, daminhas e pajens ?

16 Respostas

Última atividade por Nane, dia 17 de Setembro de 2020 às 15:25
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, linda. Para você também! 💗 E você, já escolheu?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo então! E parabéns pelo casamento 😊
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: desculpe-me o primeiro comentário. Agora que vi que por algum motivo (provavelmente o corretor, não sei) seu nome saiu errado. 💗
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Jessica. Não é intromissão não.😊
    Sim, quase certeza que isso acontecerá, rsrs. Mas não gosto da ideia de impor a forma como outra pessoa deve se vestir, especialmente em uma data tão especial para elas também, já que só escolhi pessoas que fazem sentido na nossa vida de casal. 🥰 Prefiro que elas escolham o que as deixem mais lindas e confortáveis. Isso que faz sentido para mim! Mas claro que isso sou eu, não significa que não ache bonito tudo padronizado, acho lindo, só não me sinto confortável em fazer assim. O importante é você estar feliz com a decisão. 🤗
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!

O meu casamento vai ser baseado nas cores terracota (um tom forte e um mais clarinho) e verde! A decoração vai ser 80% folhagens com poucas flores, mobiliário em madeira e detalhes em cobre.

As madrinhas eu dividi 4 com cada cor: 4 com um verde-desbotado, 4 com terracota mais alaranjado, e 4 com um tom mais leve, tipo um pêssego. Mamães de marsala!

Gosto muito desses tons quentes, e sou apaixonada pelas folhagens, estilo mais botânico.

Quis fugir um pouco dos mais comuns como tiffany, marsala e rosa, estou super empolgada!

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou meio confusa com essas paletas de cores ! Sem um pingo de noção de cor... 🥺🥺🥺
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paleta decoração:
    Roxo, lilás, rosê gold e champanhe

Madrinhas:
    Lavanda

Padrinhos:
    Terno azul marinho com gravata lavanda

Noivo:
    Smoking preto com gravata uva

Pais:
    Terno preto com gravata azul marinho

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jacienne,
    Na igreja a decoração será toda branca e verde, e na recepção será marinho, serenity, quartz, magenta, vinho e dourado. As madrinhas estarão de magenta e as damas de honra de serenity. Minha mãe está decidindo entre o vinho e o marinho. 😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Jacienne, tudo bem?

As paletas de cores do meu casamento será em tons de rosa chá, marsala e detalhes em Rose Gold.
    Madrinhas de rosal, mães de marsala, noivo de azul marinho, eu de branco.
    Na cerimônia, que será ao ar livre, ainda estou na dúvida se uso apenas flores brancas ou uso as flores rosas com marsala... Aiai...
    E vc, no que pensou?
    Ótimo planejamento para vocês.
    Um beijo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha!
    Nós optamos por deixar 3 cores para as madrinhas, em tons de marsala. Pedimos ao decorador muitas suculentas e muita folhagem, com apenas alguns detalhes em flores, em tons neutros e o marsala apenas nos detalhes. Eu amo verde e gosto mais de folhas do que de flores, casaria no meio da floresta sem problemas kkkkk
    Escolhemos apenas 6 padrinhos, pessoas muito próximas de nós. E todas as madrinhas gostam dessa cor, então isso ajudou na escolha 👏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Você não acha que não definir cores para as madrinhas poderá ficar cada uma de uma cor que não combina com a outra? Desculpe a intromissão.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração será em tons pastéis, igualmente os vestidos das madrinhas (azul claro, verde água, amarelo claro, rosa claro, lilás e salmão). Minha sogra irá de nude para o dourado e minha mãe irá de rosa em tom envelhecido ou cinza. A daninha irá de vestido branco com rosa claro e os pajens de short e suspensório.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui optamos por azul Tiffany para as madrinhas, a igreja será branca, e as mães vão ficar livres na escolha da cor...😉
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, minha paleta será azul serenity, eu amo azul. Na igreja será decoração branca, não gosto muito colorido, minhas madrinhas e gravatas dos padrinhos também nessa cor e no salão ainda não defini. Para as mães não vou definir desde que não seja azul serenity.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por terracota (mais puxado para o alaranjado) então toda a papelaria, decoração e vestido das madrinhas será nesses tons
    • Responder
  • Nane
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jacienne. Minha paleta de decoração será rosa chá e azul clarinho. Na igreja será “mosquitinho”. Optei por não definir cores para as mães e madrinhas. E você? 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas