Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Rio de Janeiro

Paletas de cores: "20 cores inusitadas para você usar no seu casamento"#vemver *--*

Agatha, dia 30 de Janeiro de 2016 às 18:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Há certas cores que todos nós conhecemos tradicionalmente: preto e branco, azul e prata ou roxo e dourado. Mas essas não são suas únicas opções para o seu casamento. Combinações inusitadas como amarelo limão, colorido ou cor de laranja são bonitas e totalmente originais.
1. Amarelo limão com Verde
verde e amarelo
Formal e divertido - é uma paleta tão fácil de se combinar. Você decide decorar literalmente o espaço com limões e limas ou apenas usá-lo como seu grande guia de cores.
2. Azul Turquesa
azul turqueza
Essa combinação de cor azul turquesa é perfeito para criar um clima lúdico e não é para os fracos de coração. Pense Craspedia única (aka billy balls) para as flores, um bolo inesperado decorado com morangos e mirtilos em vez de flores e um padrão geométrico de diversão para as toalhas de mesa! Eu simplesmente adorei.
3.Cor de laranja. Cor de laranja com tons vermelhos e Marrom


Essa paleta fresca exige um espaço de recepção moderna, como um ambiente todo branco ou até mesmo um divertido e diferente centro exposto ao tijolo num tom neutro .
4. Tonalidades(5) diferentes de Verde
verde
O verão é a época perfeita para essa combinação brilhante e perfeita. Dica imperdível: Essas cores amigáveis de flores vão ser fáceis para seu florista encontrar (e é mais barato, cabe perfeitamente em seu orçamento).
5.Azul céu com vermelho paixão
vermelho com azul
Há algo tão lúdico e delicado ao mesmo tempo, perfeito para um casamento country ou até mesmo um descontraído casamento de praia. Fica à dica!
6. Tons de Rosa (2) com Dourado e bege

Glamour é a palavra certa, mais com um toque feminino - Eu amo o jeito que os tons de rosa matter misturado com o dourado. Mais clássico e chique impossível.
7. Aqui o Dourado misturado com 4 tons de rosa
dourado
Você tem que ser diligente sobre o equilíbrio das cores,aqui é uma perfeita combinação com toque de ousadia, mais eu amo o inesperado,o dourado com emparelhado com os tons rosa. Romantismo aqui não falta.
8. Aqui é perfeito para quem vai se casar no outono - Tons Opacos de marrom com bronze e dourado.

9.Uma combinação muito acessível e fácil de executar - Roxo parece tão doce quando combinado com o bege. Além de inovador existe uma imensa possibilidades de combinação.Vale apena apostar no novo.
10. Cinza com Amarelo limão
amarelo e cinza 1amarelo e cinza
Clássico e moderno - introduzir uma combinação de cores como essa em seus convites e em seu casamento. Tenho certeza que seus convidados irão se surpreender. Essa é uma combinação que causa muitas expectativas e ao mesmo tempo expressa elegância.
11.Navy com bege
azul e bege
A melhor parte sobre essas cores é a forma como eles são surpreendentemente traduzíveis.Elabore de forma consciente essa combinação e você terá um casamento formal ou levar para a recepção um cenário com salpicados de azuis e com toques de bege gera uma vibe mais casual.
12.Chocolate e bege
marron e baunilha
Sua paleta nesses dois tons é a combinação perfeita para o casal que deseja que seu casamento possua um olhar sofisticado - Aqui não tem como não gritar pura sofisticação em cada detalhe.
13. Preto, cinza e dois tons de Rosa
preto e rosa
Para quem tem estilo próprio essa é uma combinação mais que perfeita, nós amamos a forma como o cinza minimiza a intensidade do preto misturando-se com os tons de rosa.Com certeza cria um visual moderno.
14. Cor de vinho e vermelho
vermelho com marron
Mesmo que seja um tom escuro como a cor de vinho, combinado com vermelho se torna algo bastante formal. Dando aquele ar de elegância e exclusividade.
15. Rosa vibrante e azul turquesa
lilas com rosa choque
Perfeito para um casamento descontraído ou mesmo ao ar livre numa tarde ensolarada, Imagine decorar com flores rosas vibrantes e detalhes em azul. Isso tudo é para um casal que deseja transmitir descontração e modernidade.
16.Rosa, Amarelo e Laranja matter
amarelo laranja e azul
A chave para fazer essa combinação é usar uma versão mais moderada de todas as cores de modo que eles se complementam e não se comprometa.
17. Tons de Navy com tons de laranja
Navy e laranja
Moderna essa paleta,pois, reúne o formal com o sofisticado. Apenas tome um pouco de cuidado para não sobrecarregar o ambiente inteiro com uma paleta tão variante! Lembre-se sempre que um detalhe vale mais que mil.
18. Navy, amarelo e cinza
amarelo navy e cinza
Doce, simples e longe de ser chamativo - rosa chá e amarelo mate uma combinação, delicada e brilhante. Quer transmitir delicadeza essa é uma perfeita escolha.
19. Lilás, verde e navy
navy preto e lilas
Quer dá aquele tom único em seu casamento? Essa paleta é ideal para noiva que quer fugir do tradicional porém deseja manter a aparência clássica - Essa paleta é totalmente inovadora. Fala sério um arraso!
20. Amarelo, vermelho e azul
vermelho navy
Sofisticado e divertido fugindo do tradicional e aderindo um estilo próprio. Essa paleta de cores é para um casamento informal. Uma aposta bem ousada para noivos que gostam de aventura.
E aí, já escolheu sua paleta de cores?! Se uma dessas foi sua favorita deixe seu recadinho que vou amar saber.
Beijinhos e até mais! Agatha V. Smiley ring

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

Paletas de cores:

8 Respostas

Última atividade por Talita, dia 8 de Fevereiro de 2016 às 11:49
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será azul royal e lilas

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindas as cores noivinha, excelentes dicas!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos....eu vou de lilás e roxo....amooooo
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos, o meu será vermelho, branco e Dourado
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será azul royal com laranja! Amo!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo com azul é lindo.bjs
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Ativa Maio 2018 Ceará
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azuuuul Smiley heart :Smiley heart Sou completamente apaixonada!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todos... Principalmente o verde... Mas tem uma paleta que é o meu sonho de consumo que é Azul Marinho, Cinza e Prata.. Estou APAIXONADA!

    Paletas de cores:
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas