Ja que eu estou nessa vibe Dourada pra casamento, trouxe algumas paletas que contém a cor dourada para inspirar noivinhas que, assim como eu, adoram brilho hahahahaha e vocês? Que cores vão usar? Eu escolhi branco e Dourado. Confesso que, se eu tivesse bastante coragem faria Preto e Dourado.
Ver mensagem citada
Então somos duas!! Eu sou apaixonada, me apaixonei mais ainda depois que comecei a trabalhar com minha chefe, porque ela ama dourado e rosa.
hahahahaha, eu sou tão indecisa com as cores do casamento pq gosto de td o q vejo q eu vou escolher colorido. Um pouquinho de cada cor, de cada flor da estação. E de repente com alguns detalhes em pérola/dourado. Ainda vou no salão escolher, mas to certa disso.
Ver mensagem citada
Verdade noivinha, dá pra mudar de ideia, até porque as vezes você chega num momento que tem tanta ideia de cores que voce quer fazer todas hahahahaha espero que encontre uma paleta que te agrade e seja a sua cara!
Ver mensagem citada
Nem me fale, me apaixonei por essas cores... Pensei em fazer Branco, Dourada e Prata também.. vi umas decorações lindas nesse estilo.
Ver mensagem citada
Então espera um pouco que daqui a pouco vou postar mais paletas.. ou vou fazer você decidir ou vou fazer você ficar com mais dúvida hahahahaha
Noiva VIP
Setembro 2018
São Paulo
Gabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa!!! Achei super lindooo!!!Eu tava pensando em tons de rosa claro com branco , mas como falta muito tempo não seiÀs vezes até lá mudei de ideia rs
A minha decoração será rosa chá com dourado e um toque de Branco também. Acho lindo essa combinação, mas essas opções que você publicou também estão fantásticas uma mais linda que a outra! 😘
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A minha vai ser rosa e dourado, mas acho que preto com dourado também fica maravilhoso. Provavelmente seria minha segunda opção.