Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

Pandemia

Vanessa, dia 16 de Julho de 2020 às 15:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Noivinhas, estou tão em duvidas, meu casamento era em abril devido a pandemia precisei mudar, coloquei para setembro achando que ja ia estar tudo normal. Agora não sei se mudo a data de novo ou espero mais um pouco, alguém ai vai casar entre agosto e setembro também ?

6 Respostas

Última atividade por Thalya, dia 28 de Julho de 2020 às 10:52
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus ajude...
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro...E estou nos preparativos
    ..estamos na fase amarela e permanecendo assim por 3 semanas, os eventos com publico sentadojja podem acontecer! Sendo assim agosto já estar a liberado. Não me importo com uso de máscara dos convidados, até porque as mesas serão separadas por família então ficaram a vontade..
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu dia C será, se Deus quiser, dia 20/12/20.

    Sigo confiante! Conversei com a dona do espaço onde vou me casar e ela garante que até dezembro terão festas, principalmente pq o pessoal que vive de eventos está reclamando MUITO com o governo. Ela me explicou que no PLANO do Governo de SP eles tem previsão de retomar eventos a partir de 12 de outubro, com 30% da capacidade do local.

    Meu espaço, cabem 900 pessoas,de acordo com o alvará do Bombeiro, então só posso ter 270 convidados... Como tenho 200, estou confiante!

    Eu acho que vale a pena esperar um pouquinho, e talvez adiar pra nov/dez

    Força Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Vanessa. Bom, eu acredito que em setembro dependendo de onde você mora, poderá sim realizar eventos, porém com restrições. Você está disposta a se adaptar à essas mudanças se for necessário? Ou você não abre mão da sua festa do jeito que você queria? É preciso analisar tudo isso antes com muita cautela para você não ter arrependimentos futuros. No mais, te desejo muita paz no coração e que Deus te dê sabedoria para tomar a melhor decisão. Um beijo!! Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa


    Tem uns debates aqui na comunidade sobre issoAcho que o importante eh vc verificar cm está a situação na sua cidade e se vocês irão ficar bem em realizar o casamento com as restrições que precisarem
    Analisem isso e vejam o melhor caminho para vocês
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho que dá pra você esperar mais um pouquinho, até inicio de Agosto, e ai se ver que não tem flexibilização, você adia novamente!

    Não perde a esperança mulher rsrsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas