Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Ativa Junho 2021 Goiás

Pandemia

Ariane, dia 3 de Agosto de 2020 às 20:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Boa noite lindas tudo bem com vocês ?
Nesse momento só consigo escrever o quanto estou triste ,já havia fechado o espaço para minha festa e acabo de receber a notícia que vão cancelar o contrato devido à pandemia , é como se um sonho estivesse indo embora 😢

5 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 4 de Agosto de 2020 às 08:28
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, sinto muito! Smiley sad

Mas não desanima, tenho certeza que vc encontrará outro lugar tão lindo quanto este. Não desista do seu sonho, vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooo noivinha que pena, mas não desanima... Tenho certeza que seu dia será mega especial, e você vai se lembrar dessa situação apenas como um obstáculo para chegar no melhor dia da sua vida!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto mto pela sua situação noivinha
    Mas sei que encontrará um lugar ainda mais lindo 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! mas mesmo sua festa sendo no final de abril!? Será que eles estão em falência???
    Nada eh por acaso noivinha, com crtza vc encontrará um lugar tão lindo quanto, ou até mais! Fica bem e confia que dará tudo certo Smiley winking
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ariane, eu posso imaginar sua tristeza e frustração... Toda essa situação que estamos vivendo é muito triste e preocupante. Mas não diga que seu sonho foi embora!! Ele apenas foi adiado por um tempo. Pesquisem, façam novos orçamentos e tenho certeza que vcs vão conseguir realizar o sonho de vocês!! Continuem persistentes, não desistam. Vocês merecem ter essa experiência linda que é se casarem!! Força, fique bem!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas