Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Pandemia

Caroline, dia 24 de Agosto de 2020 às 17:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
E aí noivinhas... como estamos os preparativos? Alguma vai casar esse ano? Meu casamento está marcado para dezembro, estamos orando e pedindo a Deus pra que não seja adiado. Vamos nos unir 🙏🏼🙏🏼🙏🏼😢❤️

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 25 de Agosto de 2020 às 10:02
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Caroline!

    Tomara que SIM! Que possam se casar e seja lindo! Continuem acompanhando a situação no seu estado e município para que possam tomar uma decisão, junto com os fornecedores.

    Esse debate ajuda a clarear um pouco mais. Vem ver: Perguntas que podem te ajudar a definir se será preciso adiar ou não o casamento

    E aqui você encontra outras noivas de dezembro para conversar: : Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?

    1f470

    Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Caroline, o meu casamento será em Novembro, se Deus quiser vai dar tudo certo! Os casos de covid estão diminuindo e a mortalidade também, acredito que at´é lá os eventos serão liberados, porém com restrições. Vamos continuar orando, vai dar tudo certo !!!

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caroline. Nos casaremos em dezembro, se Deus quiser! 🙏💛 estou confiante e vou esperar até fim de outubro pra ter uma resposta mais certa... em questão de lista de convidados e tal..
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Caroline, estou na torcida para que tudo melhore esse ano Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me casarei em outubro. Graças a Deus meu estado está tranquilo, e minha cidade também. Iremos fazer nosso casório para 100 pessoas. Estou no mesmo dilema que você haha, não tem muito pra onde correr e pra mim a melhor opção é se casar agora. Acredito que até dezembro as coisas vão ter melhorado bastante, acredito que precisará dos cuidados como máscara e álcool em gel(...), mas pelo que vejo o uso da máscara ainda vai se prolongar até o final do próximo ano. Infelizmente uma vacina exige tempo e dinheiro, então as coisas terão que caminhar lentamente, se engana quem pensa que hoje será lançada e no próximo mês estará tudo “OK”. Mas, Vai dar tudo certo 🙏🏻🙏🏻💕💕
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 💜💜
    Teremos 175 convidados
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha, já está bem perto heim ❤️ Quantos convidados será a sua festa? a gente tbm decidiu fazer porque pra adiar seria muito triste e muita dor de cabeça 😢 espero que dê tudo certo pra nós... Deus abençoe vcs ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol, amém que Deus abençoe seu matrimônio tbm e que dê tudo certo no seu grande dia 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar em novembro!
    Meu estado já diminuiu muitos os casos, já estamos controlados e entrando na última fase. 🙏🏻
    Infelizmente, só é garantido fazer festa depois da vacina 😬😊 mas em fim, tomamos a decisão de fazer a nossa festa 😘
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, esse ano não... Mas desejo muito que o seu e das outras não seja remarcado!
    Posso imaginar a dor de cabeça que seria mudar tudo... Enfim mando vibrações boa! Deus ajuda a vocês com qualquer imprevisto, rlx! Beijão
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para festa pequena sim
    A minha é para 70 pessoas
    AmémQue Deus abençoe vocês também ❤🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Eu espero viu, Deus abençoe seu casamento
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que legal... na sua cidade já está liberado? 🥰 Deus abençoe e que dê tudo certo
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Sou de novembro
    Estamos preste a fazer o pré wedding e estou muito ansiosa 😍
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Caroline, sou de são paulo-sp
    Me casaria em novembro e infelizmente já tomei a decisão de adiar meu evento. Mas espero que tudo volte ao normal logo e que em dezembro as festas já estejam acontecendo 💕🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas