Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Pandemia

Carolina, dia 2 de Setembro de 2020 às 17:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Boa tarde noivinhas tudo bem ?

Queria desabafar com vcs e procurar a melhor solução para resolver meu problema.
Me caso dia 05/12/2020 está tudo marcado para esse dia porém em relação ao ambiente que aluguei para realizar a cerimônia e festa disse pra mim que não irá alugar até autorizarem os eventos... Não remarquei ainda pq estou com esperança que irá liberar a qualquer momento, porém tem outro problema .... Fiz o contrato do aluguel do vestido no mês de abril e a moça me disse que consegue remarcar pra mim até o mês de abril de 2021 e se essa pandemia não passar até lá oque faço ?? Não quero pagar novamente pelo vestido para remarcar data e tbm não quero alugar outro espaço para dar tempo de usar o vestido e tbm não quero fazer meu casamento com restrições... Afff bem na minha vez dei esse transtorno 😢

12 Respostas

Última atividade por 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 3 de Setembro de 2020 às 11:00
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha é complicado né , mais o importante é sair conforme o seu sonho... ❤😍
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina!

Esperamos que até lá essa situação já esteja sob controle.

Smiley smile Aqui damos ideias sobre como atuar e seguir com os preparativos nesse momento: Quiz: 12 passos para casar na nova normalidade!

2764Vem ver também este debate reunindo noivas de 2020:

Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?

Assim vocês podem trocar mais ideias e encontrar soluções juntas! Respire fundo e siga com o planejamento do seu sonho. Ele vai se realizar na hora certa^^

Um beijo, noivinha.

• Responder
  • Rá O. Rodrigues_
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rá O. Rodrigues_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha linda, tente ficar calma! Respirar fundo e crer que tudo irá se ajeitar! Para tudo há uma saída! Pense um pouquinho, com calma, sobre cada coisa que está pendente, porque a resposta "certa" do que deverá ser feito, só você poderá decidir. Quanto ao vestido, se há possibilidade para usá-lo até Abril, esperamos e acreditamos que até este período as coisas possam estar ainda melhores! Quanto a liberação de eventos, tente estipular um prazo em que possa aguardar a definição, para depois agir e tomar alguma decisão. Beijos! Pensamento positivo!🙏🏻 ♥️🌷
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até abril as coisas já meio que voltaram ao normal... Não acho que deixarão por muito mais tempo as festas proibidas. Controla só mais um pouquinho a ansiedade, respira fundo e vamos aguardar. Vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive o mesmo pensamento que você! Bem na minha vez... demorei tanto pea noivar e me acontece uma coisa dessas 😭 abril do ano que vem ja vai estar mais tranquilo eu acho!
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deuss só duas horas de festa??? 😱😭 aqui em Santos onde moro liberou com 40% e duração do evento de 8 horas! Mesmo assim se até fevereiro não mudar pra fase verde (60% da capacidade) eu vou ter que adiar pq vai ser impossível resolver a lista de convidados!!
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii princesa !!
    Fique em paz , estou na mesma situação que você, meu casamento está marcado para 19/12/2020, e por aqui ainda não resolvemos se iremos adiar ou manter... porém a minha cida esta no "amarelo" os buffets foram liberados com 30% das pessoas, e 2h de festa (a partir da hora em que abrir o salão) ... antes de isso acontecer eu e meu noivo tinhamos conversado e decidido que iámos casar com as restrições , porém quando ficamos sabendo que seria apenas 2h isso nos abalou muito, mais resolvemos esperar um pouco para ver se melhora. Em que fase está a sua cidade ?? Mais temos que ficar em paz por que Deus está no controle de tudo e Ele irá realizar os nossos sonhos ! 🙏🏻😍
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiiih menina, não foi só na sua vez, na minha também e de tantas outras noivas. Fui madrinha em outubro e estava tudo maravilhoso, daí comecei a planejar o meu e tudo isso aconteceu. Tem coisas que simplesmente fogem do nosso controle. Veja com os fornecedores a possibilidade de mudar a data.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ia ser mês que vem ! Remarcamos para março , tbm não quero restrições, já da trabalho normal , imagina do jeito que está !
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva...

Situação complicada né! Está tudo muito incerto, mas tudo depende da quantidade de convidados que você tem e como está a situação na sua região, em dezembro acho difícil não ter nenhuma restrição, e se você conversasse com seus fornecedores e alterasse para abril/2021 assim não perderia o aluguel do vestido também.

Mas vamos pensar positivo. Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carolina, sobre o vestido, pesquise direitinho seus direitos pra ver sobre a questão do adiamento. Agora, se vc puder adiar para a data de abril então realmente teria um prazo maior de segurança pra casar sem restrições, como vc deseja. Por mais que liberem os eventos até dezembro com toda certeza haverá restrições!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carolina! Você já chegou a sondar (com os fornecedores) a mudança para abril/2021? São pelo menos mais 4 meses para as coisas melhorarem um pouco mais. Dessa forma, você conseguiria manter o local, o vestido e, com fé em Deus, conseguirá se casar sem restrições.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas