Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara
Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Pandemia

Jussara, dia 19 de Setembro de 2020 às 13:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25

Gente será que é só eu que estou surtando? com essa pandemia? bateu o desemprego, eu paguei pre wedding e salão, vestido de noiva, minha vida parou e tudo o que tinha guardado, estou me sustetando, vendendo doces, vendendo roupas que não uso mais, caso em novembro no civil, e vou tentar fazer pré wedding esse ano, sou do rio grande do sul, cidade rio grande, aqui nada abre é tudo delivery cidade pequena é fogo!, minha mae é da capital, iam vir pro meu casamento no civil, que estipularam só quatro pessoas, o noivo e a noiva e duas testemunhas,cada dia que me acordo é uma noticia diferente. gente alguém com esse problema que nem eu? alguém conseguiu esse ano casar? ou resolver algo com os fornecedores? tem fornecedores que não querem nem dar orçamento, algum gaucho sabe se vão fazer alguma lei para saloes de festa, ano que vem? conte aqui suas experiencias por favor!

25 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 10 de Dezembro de 2020 às 08:40
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia!

    Muito obrigada, graças a Deus deu tudo certo e foi muito mais além do que eu imaginei. Smiley heart Smiley cry

    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia parabéns felicidades, deu tudo certinho no casório?

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde!

    Me caso amanhã no religioso e consegui me casar em outubro no civil, foi super tranquilo. E para a cerimônia de amanhã eu consegui para 200 pessoas, Smiley smile))

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e aqui e bom
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, aqui não tem como
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aliás aqui vamos colocar todos dentro da igreja seguindo as normas o nosso prefeito da cidade liberou até 200 pessoas


    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai poder colocar na igreja metade dos convidados?
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na igreja dia 20.de fevereiro
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Maranhão
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer o mesmo vou casar no civil em novembro na data antiga
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaah, a gente já tem união estável, já morava junto... Já construimos casa... Vamos fazer a cerimônia civil apenas, não vamos casar em igreja. O celebrante vai fazer no dia
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da trabalho encaixar todos os fornecedores na mesma data , mas a gente tem que fazer oq a gente pode né vc vai ver , vai ser bem melhor
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm com crtza melhor alternativa! Vai valer a pena 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ale não vai casar no civil, esse ano pra não perder a data? Eu vou fazer isso.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sentindo é o mais sensato a fazer, pra não perder a data caso esse ano no civil.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi gisa tomara que se normalize um pouco, até mesmo a economia isso que tá pegando mais, tá subindo tudo e esses serviços de casamento vai ficar mais caro.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi duda vou adiar até mesmo pra mim respirar um pouco, mesmo sendo 2021, casamento por mais simples é caro, e um desempregado e outro trabalhando autônomo.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi boa tarde, já na normalidade meus convidados são 50, meu medo não é fazer pequeno, meu medo é de não conseguir pagar os compromissos que fiz. Mas vamos a luta! Obrigada pela força.
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada aline me ajudou muito, vou desmarcar até porque financeiramente tá tudo muito doido, se tu vê na minha linha festa e casamento ia ser só ano que vem,mas estou com medo de não conseguir por causa do financeiro.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sexta o salão onde vou casar mandou mensagem dizendo que já tem liberação não sei como vai ser a questão de quantidade e restrições.... meu casamento ia ser no começo do mês que vem , mas nós mudamos para ano que vem , março , pq não sabíamos como seria !foi a melhor coisa que fizemos tanto em relação a pandemia qnto em relação ao dinheiro tbm , muita gente perdeu serviço ou ficou sem trabalhar recebendo pouco , além de nós tem nossos parentes e padrinhos , por mais que nossas coisas estivessem pagas e tals e eles ? Estava pensando nisso tbm , além de nós noivos tem tbm família nossa , acredito que nossa alteração foi uma boa escolha para nós e para todos , foi oq eu ouvi de muitos que foi uma ótima decisão nossa , ninguém flou mal super me apoiaram ! Até lá acredito que esteja tudo bem ano novo vida nova ❤️ Minha prima vai se casar em novembro , civil e festa com redução e tals , acredito que vc tem que fazer oq vc se sente melhor , oq não vai te apertar , vamos fazer nosso civil esse ano e a cerimônia com festa ano que vem como a maioria , caso isso te ajude financeiramente acredito que seja a melhor opção para vc tbm alterar a data
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, com a pandemia eu também acabei ficando desempregada e até meio sem rumo, mas o que me ajudou a tomar uma boa decisão foi pensar que o que realmente importava pra mim era minha vida com meu noivo, então adaptamos tudo, vai ser tudo pequenininho, pra poucas pessoas, mas vai ser especial, isso me ajudou a ficar menos nervosa
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha melhor coisa séria vcs adiarem. Tanto pra pandemia passar como pra se estabilizar de novo.
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, essa semana o governador liberou os eventos corporativos. Acredito que logo começarão a liberada eventos privados, com algumas restrições é claro, mas acredito que até o início do ano irão liberar os casamentos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui adiamos para setembro 2021
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós mudamos tudo para dali um ano, para setembro de 2021. Sem condições de casar esse ano...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas