Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bispo
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo

pandemia

Bispo, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 09:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas, passando aqui somente pra deixar o meu carinho e uma palavra de consolo a todas que estão com o casamento marcado e várias cidades entrando em Toque de recolher,
Eu me casaria no ano passado dia 21/03/2020 pois a exatos 2 dias antes a cidade de São Paulo parou, assim como a minha cabeça e quase meu coração rs, é uma sensação de desespero uma loucura, a gente não cansa de se pergunta o porque disso, tudo pronto ansiedade a mil e derrepente vemos o nosso sonho ir para tão longe. Eu sei que acontece de tudo, as pessoas falam de tudo a gente só sente vontade de cancelar tudo e sumir, fiquem calmas Deus sabe de cada detalhe do nosso coração e do nosso querer, eu até cheguei a pensar que tinha escolhido a pessoa errada para casar já que estava sendo impossível realizar esse sonho com ele, mais hoje se passando quase 1 ano eu sei que Deus apenas adiou o meu sonho para ser mais lindo ainda, e Deus fará isso com cada uma de vocês também, esperem em Deus noivinhas, ele fará acontecer como vcs nunca imaginaram, ele é perfeito! Eu cancelei tudo que estava marcado pro ano passado e estou fazendo tudo de novo pro final do ano que vem e de um jeito bem mais lindo e com mais calma de antes, eu sei que não foi atoa que não me casei naquela data ! Acreditem e tenham fé

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Fevereiro de 2021 às 21:20
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!!! Mensagem publicada no momento certo. Obrigada 🙏🏽❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa vc traduziu meu sentimento nesse momento.

Adiei no ano passado faltando 17 dias, adiamos para Outubro, em Julho eu comecei a ficar preocupada e adiei para Abril desse ano, ai liberaram com restrições bem suaves ,então pensei que em abril ia estar melhor ainda, agora estou aqui faltando exatos um mês e 5 dias com a cidade fechando toda, eventos proibidos.

Olha ás vezes a força e a positividade faltam viu?

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém
    Deus é perfeito em tudo que faz né
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótima mensagem de animo, obrigada por compartilhar!
    Deus é perfeito e tudo está nos planos dEle

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, noivinha! Realmente suas palavras serão bem reconfortantes para as noivas que estão passando por esse momento complicado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas