Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Pandemia

Patrícia, dia 1 de Março de 2021 às 20:24 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olá. Gente, me caso no dia 20 de novembro de 2021, e estou atrasada com as contratações. Por conta da pandemia, deixamos tudo pra cima da hora e agora estamos correndo contra o tempo.. entretando, estou pensando seriamente se vale a pena pagar uma festa sendo que será tão incerto. Já entrei em debates aqui dizendo que vou manter minha festa, mas estou desanimando muito. Alguem mais passando por essa angustia?

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 2 de Março de 2021 às 20:09
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, se ainda não fechou nenhum contrato, faça para 2022...
    Mais tempo para se programar e para que essa pandemia melhore..
    Eu tenho todos os meus contratos praticamente fechados.... Me caso em dezembro e estou muito esperançosa que tudo de certo
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não contratou nada, contrate pro fim de 2022. É péssimo ser noiva na pandemia com tudo contratado e tudo incerto.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, bom te entendo perfeitamente, marquei a minha data para o dia 21/08/2021, estava com praticamente tudo pronto para fechar com o cerimonial e fiquei com medo, medo de pagar tudo e ficar tendo que adiar, ja estou tentando fazer algo mais intimo 100 pessoas no máximo mesmo assim estou na duvida, vou aguardar ate o inicio de abril/maio, pra ver se ao menos os eventos ficam liberados, mais vamos pensar positivo, que de tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Patrícia!

    Smiley ring

    Se quiser saber como as noivinhas com casamento marcado para novembro estão se organizando, passe nesse debate aqui: Novembro.

    O setor nupcial tem buscado se adaptar à nova situação, por isso recomendo que você se informe bastante sobre como realizar um casamento de acordo com os protocolos, se essa for a decisão de vocês. Separei uma série de debates para você, nesse sentido. Vem ver:

    O seu casamento é a cara de 2021? #tendências.

    Quantos garçons terá no seu casamento?

    Sem pista de dança no casamento? Vem ter ideias para um dia C animado e seguro

    E esses artigos com informações importantes e constantemente atualizadas:

    Casamentos e coronavírus: informações sobre os eventos no Brasil

    Quando e onde irão se casar? Saibam se podem celebrar o enlace

    Espero que sejam úteis!

    Qualquer dúvida, é só responder esse comentário. Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desanime não vai dar tudo certo
    Aqui na minha região está tendo casamento com as mesas distantes seguindo o distanciamento
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, realmente está um pouco em cima da hora, mas já pensou em fazer algo mais intimista? Assim não precisa se preocupar com uma série de detalhes. Se seu sonho for uma festa grande, avalie a possibilidade de passar para o próximo ano. Assim fará tudo com mais calma e talvez a situação melhore um pouco.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas