Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso

Pandemia

Amanda, dia 2 de Março de 2021 às 13:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas!
Alguém de abril pensando em adiar? Como estão as expectativas?
Já adiamos ano passado, e agora abril que seria o mês do casamento está chegando, e está voltando a fechar aqui no MT! Estou bem preocupada, já entregamos convites e tudo...

11 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 2 de Março de 2021 às 22:42
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, nenhum!! Graças a Deus 🙏🏻
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Amanda!
    Se meu casamento fosse em abril, eu adiaria. Estamos vivendo a pior situação desde o começo da pandemia; nunca foi tão grave. Eu não teria coragem de arriscar e acho que meus convidados não iriam comparecer. O número de mortes está em tendência de alta e várias cidades e estados do país estão a beira do colapso da saúde pública por falta de leitos de UTI. Não enxergo perspectiva de melhora até abril, infelizmente. 😔
    • Responder
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não teve contaminação entre os convidados dela???
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perde o encantamento!!! Você falou exatamente o que tô sentindo. O meu também será diurno, meu noivo não quer adiar também, se adiar de novo disk só vamos juntar kkk
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Principiante outubro 2021 Paraná
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu sou de Abril desse ano. Era de Setembro, mudei para Abril e agora esse decreto. Sinceramente não pretendo adiar, até mesmo pq meu noivo não quer, ele disse que casa nem que o mundo acabe 🤦🏽‍♀️ kkkkk
    A não ser que o decreto permaneça e a bandeira não mude e sejamos obrigados a mudar por motivo de força maior. Meu casamento será diurno para 107 convidados, com a margem de erro, acredito que dará uns 85/90 convidados. Acho que toda vez que mudamos a data vai se perdendo o encatamento de organizar um casamento, fica pesado e desgastante... eu já quis cancelar, mas meu noivo e meus pais não concordam, então nos resta rezar e esperar....Boa sorte pra vc!!!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro estou na esperanças que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estava tendo evento normalmente, por isso entregamos os convites e tudo. agora começou a mudar e decretaram um mini lockdown por 15 dias, o medo é de ser prorrogado até abril...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, linda! Smiley heart

    Sim, vamos continuar acreditando no melhor Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém! obrigada pelas palavras. essa incerteza é tão ruim, não nos deixa concentrar e criar aquela expectativa tão gostosa que o casamento tem... triste, vamos mantendo a esperança..

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, não sou de abril, mas quero te dar um conselho: Por mais difícil que as coisas pareçam e que nada dará certo, respire fundo e mantenha os pensamentos positivos. Tenho uma colega que adiou o casamento de out/20 para 20/02, mês passado. Em janeiro, o governador decretou fase vermelha pro estado inteiro e ainda assim ela manteve a data. Início de fevereiro mudaram a cidade p/ amarela que é a fase que estávamos antes e ela conseguiu realizar o casamento dela (p/ 200 pessoas, inclusive), e tudo correu bem!! Deve dar sim um desespero, pois eu também sentia, embora meu casamento estivesse um pouco distante... MAS, calma! Tudo vai dar certo, afinal de contas, a situação está mudando muito, MUITO rápido!! Aguarde mais um pouco Smiley heart

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Não sou de Abril. mas já pensou em reduzir a lista? acho que seria uma boa opção. Também veja como estão os eventos na sua região.
    Estou torcendo para que tudo dê certo Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas