Boa tarde gente,
Vamos lá nos , falar sobre a pandemia que tanto assombra rsrss
Gostaria de compartilhar com vocês!
Meu casamento será em julho/2021 Estou muito em dúvida de como estará até lá. Sei que muita gente estão se vacinando mas aqui em SP está bastante crítica a situação. Conversei com meu noivo e decidimos fazer só a celebração na igreja se não tiver liberado a festa até lá.
Hoje a igreja suporta até 100pessoas (tenho 250convidados 😥) mas enfim teremos que fazer corte.
O buffet suporta até 160pessoas porém conversei com um rapaz hoje e ele falou que os buffet estão iguais a regra dos bares , ou seja , tem a questão de horário também. Questionei ele que como vai ser se a festa do meu casamento será a noite. Aí ele disse que teria que remanejar o horário (se tratando das regras de hoje) Mas não tenho como remanejar horário porque a igreja celebra a noite. 19h No contrato está marcado pra festa começar 20h30 e terminar 01h30.
Mas vocês acham que vai melhorar daqui a 5 meses? Sendo sinceras . Porque não estou com essa confiança toda sabe.
E o buffet no contrato está cobrando 50% de multa por cancelamento em cima do valor total do contrato . Já passaram por isso? Acham correto?