Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glende
Noiva Ativa Março 2021 Amapá

Pandemia

Glende, dia 4 de Março de 2021 às 07:35 Publicado em São Paulo 0 4
Oi meninas eu tô muito triste logo dia 6 agora que vou me casar começa a nova fase vermelha affs eu e meu noivo estamos sem saber o que fazer 😭😢

4 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 4 de Março de 2021 às 09:02
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata né noivinha mas vamos ter fé que Deus pode fazer algum movimento e as coisas melhore
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito triste mesmo Gisele, eu também ficaria arrasada. Me caso em Outubro e já estou bem apreensiva, não esperava que esse ano ainda estivesse essa situação.
    Mas vai dar tudo certo noivinha, ainda que não aconteça o seu dia por agora, uma hora vai acontecer e com certeza em circunstâncias melhores, onde todos que vocês amam estarão curtindo com vocês de forma mais segura.

Bjs... Lembre-se que mesmo que a gente não entenda, Deus está no controle de todas as coisas. Smiley heart

• Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por tudo isso noivinha Smiley ups Tudo vai melhorar logo e seu casamento vai ser lindo pode ter certeza! Smiley kiss

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito, Glende. A situação não está das melhores e está difícil saber quando vamos poder ter nosso casamento em uma fase menos restrita e quando a situação estará um pouco melhor.

Que Deus conforte o coração de vocês e lhes dê uma direção Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe