Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dyelle
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Pandemia

Dyelle, dia 5 de Março de 2021 às 13:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas de abril, estão super preocupada com essa variação das fases da covid ??
Estou muito preocupa 😢😢😢

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Março de 2021 às 06:47
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dyelle!

    Seja bem-vinda! Que a Comunidade seja uma grande rede de apoio para você Smiley heart

    Torcendo para que possa realizar o seu sonho da melhor forma e com segurança para todos Smiley smile

    Enquanto isso, vem ver estas dicas:

    Como preparar o enlace para a nova normalidade? Medidas que devem ter em mente

    Como organizar as mesas da recepção na nova normalidade?

    Lembrancinhas para enlaces na nova normalidade: itens para acrescentar

    Um beijo, linda.

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Eu sou de Santos/SP. Meu casamento inicialmente seria para 150, reduzimos para 100 e vamos reduzir de novo para q seja possível realizar o casamento caso saia da fase vermelha.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é de qual cidade noivinha ? O meu está marcado para dia 17/04 , já adiei 2 x em 2020, não quero adiar novamente. Estou igual a vc viu esperar até 20dis antes para ver o que vai dá. Vc tem qtos convidados??
    • Responder
  • Lucykenia
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Lucykenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu dia 01/05, e não sei se presarei remarcar ou não, não sei o que pensar
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 10/4/21. Tive que remarcar uma vez pois a data inicial era 12 de setembro de 2020 e não queremos adiar de novo. Por enquanto estamos continuando com os preparativos e manteremos a data. Caso 15 dias antes esteja nessa mesma situação ou pior, nós vamos fazer a cerimônia para os mais íntimos. Mas vamos fazer! A não ser que não dê mesmo, ai remarcamos. Aconselho vc a esperar, td muda mto rápido... Vamos ter fé que as coisas irão melhorar!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gabrielli, Noivinha suas palavras me trouxeram ânimo e a leveza que eu precisava!! Amém vamos aguardar não há nada a Fazer....Meu casamento está com data para 02.05.2021 e já foi adiada pois seria 01.11.2020 mas está nas mãos de Deus!! Obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 09/04 apenas no civil e fazer um almoço para 30 pessoas.. e nos últimos meses o restaurante onde vou fazer o almoço já fechou e reabriu vaaaaarias vezes. Toda vez que fecha bate o desespero, mas lembro que minha esperança está em Deus. O que Ele quiser eu quero.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a melhor coisa que vc pode fazer é "Deixe as coisas seguirem o seu fluxo" espere esses 15dias para ver como vão estar as coisas, monte Planos B,C D para caso esteja na fase amarela ou surgir alguma flexibilização e não coloque esse peso de adiar ou não na sua cabeça pq isso é uma situação que foge ao seu controle
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu nem sei mais o que pensar, eu era de abril do ano passado, adiei para Outubro do ano passado e de Outubro para Abril e não faço ideia de como vai ser agora, angustiante.

    Estou torcendo para que as coisas melhorem , vou esperar até ali o dia 20 para decidir.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou desse mês tbm!
    Acho que infelizmente não tem muito o que fazer, como disse uma noivinha aí pra cima.
    Ter féViver um dia de cada vezTer um plano B
    Acho que só isso que consefuimos fazer viu!😟😥
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente está tudo muito incerto, as ondas estão variando demais. Mas como estão com medidas mais rígidas agora em março, pode ser que em abril dê uma melhorada. Menina imagina que a 3 semanas do casamento minha cidade entrou em bandeira preta e para onde vamos na lua de mel entrou em lockdown e a princípio só sairá 5 dias antes de irmos 😅 mas já acalmei meu coração e estou esperando, afinal não há nada que eu possa fazer. Tenha fé, faça um plano B e aproveite cada dia
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu adiei de abril para agosto, por causa da pandemia e outras questo~es também, a situação esta difícil noivinha, mas vai melhorar!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha fé que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, noivinha. Super preocupada e sem saber o que fazer.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dyelle, sinto muito pela situação. Infelizmente a coisa não está das melhores!

    Tenhamos fé de que as coisas irão melhorar Smiley heart

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas