Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo

Pandemia - Adiar o casamento

Andressa, dia 30 de Julho de 2020 às 02:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas de 2021, vocês que casam principalmente no primeiro semestre adiaram o casamento, tiveram algum posicionamento do salão?
Me caso dia 21/04/2021 e estou com medo de ter que adiar, mas ainda esperando o governo soltar alguma nota sobre isso.. mas como vejo a maioria dos eventos sendo marcado pra depois de junho, estou apreensiva, se até o carnaval cancelaram, não duvido esses eventos.

9 Respostas

Última atividade por Isaa, dia 31 de Julho de 2020 às 12:46
  • Isaa
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Isaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Me caso em Maio. Alguns lugares que visitei/pesquisei antes de fechar disseram que talvez teria que ser uma quantidade menor de pessoas para manter a distância (coisa que pra mim não funciona quando se trata de família e amigos, todos querem manter contato, claro. Ainda mais em um dia tão importante.) No lugar que fechamos eles nem tocaram no assunto (acho que por causa da data), perguntamos e disseram que se houver possibilidades de adiamento eles entrariam em contato nas primeiras semanas do ano de 2021 para agendar uma data melhor. Porém, eu acredito que até lá as coisas já vão estar mais encaminhadas. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, creio que até essa data estará tudo certo, tenha fé!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Andressa!
    O meu casamento seria esse ano e remarquei para maio do ano que vem. Não pretendo adiar novamente, pois acredito que até lá já teremos vacina. Vi uma notícia com o pronunciamento do Dória dizendo que se a vacina ficar pronta ainda esse ano, em janeiro as pessoas começarão a ser vacinadas e até abril os eventos já poderão ser realizados. Sugiro você acompanhar a situação da sua cidade. Muitos estados já estão com protocolos de retomada ainda esse ano, mas os casamentos terão algumas restrições. Vai dar tudo certo, se Deus quiser não precisaremos adiar! 🙏
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em novembro de 2021 acredito que essa preocupação seja de todas que casaremos no proximo ano, mas tenho fé que maximo final do ano ja tenham um posicionamento melhor sobre essa pandemia.. Acho cedo para vc pensar em adiar, vamos pensar positivo!

    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento seria em 26/09/2020 e não foi nada fácil achar uma data em 2021 só conseguimos para o dia 03/04/2021 porque é sábado de aleluia véspera de pascoa e as pessoas preferem estar com a família ou viajar por se tratar de um feriadão e estou confiante de que tudo estará melhor até lá talvez não esteja 100% mais uns 70% acredito, tenho fé em Deus de que tudo dará muito mais que certo.
    E um casamento não se compara ao carnaval rssrsr, fica tranquila espera mais um pouco.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não... está muito longe! Um casamento nem se compara a um carnaval, a não ser que o seu tenha mais de mil convidados.... rs
    Não estou nem pensando nisso, até porque não adianta pensar agora, não tem o que fazer
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa! Falta MUITO tempo para o seu casamento ainda. Minha opinião é que não é momento de você se preocupar com isso agora. Segura o coração e aguarda mais pq ainda faltam quase 10 meses e tem muita coisa pra acontecer nesse tempo ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente vai ser bem difícil achar alguma data em 2021 a não ser que vc escolha um dia menos tradicional como Seg/Ter/Qua. Sábados e domingo praticamente não tem mais disponibilidade, é a sexta é quinta começam a ficar difícil também pq a maioria das noivas de 2020 ja cancelaram os eventos para 2021, o melhor seria vc pensar em uma data para 2022
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andressa, eu conversei anteontem com o espaço em que vou me casar pois estava pensando em adiar de maio para setembro porém ele me disse que pra 2021 não tem mais nenhuma data disponível, nem aos sábados e nem aos domingos 😣 somente a partir de janeiro de 2022 e pra mim está fora de questão adiar para 2022 então mantive minha data em maio e agora só me resta continuar na oração pra que de tudo certo 🙌🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas