Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo

Pandemia ainda em 2022?

Ana, dia 5 de Julho de 2021 às 09:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Ainda não tenho nada fechado com fornecedores pela insegurança dessa pandemia e as medidas. Abril/2022 seria um mês ainda incerto para marcar um casamento com 100 pessoas ?

29 Respostas

Última atividade por Ana, dia 6 de Julho de 2021 às 07:24
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha! Estou optando por fornecedores flexíveis também, não temos outra saída, né? Rss
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    A pandemia ainda vai seguir por aqui, com maior ou menos intensidade. Isso porque o nosso país segue vacinando, mas nem todos receberam a dose. Possivelmente ainda viveremos alguma meses de 2022 com restrição, então é importante se adaptar.

    Aqui já fechei com os fornecedores, com a maior parte deles, mesmo com o casamento sendo em abril. Já estamos cientes de que se for necessário alterar algo, assim faremos.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo mesmo Ingrid! 😕
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa pandemia está atrapalhando tudo né
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouvi mesmo algo sobre algumas cidades já estarem programando mesmo rss
    Aguardando ansiosamente o "normal" retornar kk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana,

    Incerto sempre será, pois essa pandemia e uma incógnita rsrsrs
    Mas eu acredito que pelo andar da carruagem vai estar tudo mais proximo do "normal". Estão ate cogitando fazer carnaval aqui na minha cidade... absurdo mas né, fazer o que kkk

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Existe mesmo e muita! Vamos conseguir realizar nossos casamentos conforme planejado, se Deus quiser 🙌🏼
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, estou vendo com os fornecedores que me dão essa opção, caso necessário, independente de tudo precisamos nos precaver, né?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, insegurança existem, meu casamento é em setembro de 2022, com a vacinação rápida como está (pelo menos aqui em SP) eu tenho muitas esperanças para o próximo ano.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com fé em Deus as coisas já estarão melhores ano que vem, visto que o calendário de vacinação em SP vai até setembro Smiley catface

    Em relação aos contratos, veja se tem alguma cláusula sobre adiamentos e/ou cancelamentos devido a pandemia pra te respaldar caso vc precise alterar alguma coisa.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que até 04/2022 as coisa estarão melhores, mas o segundo semestre é mais garantido

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou aqui com pensamentos positivos. Vai dar tudo certo mesmo !!! 🙌🏼
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar em Janeiro/2022, acredito que até lá a maioria estará vacinados, então não pretendo adiar e estou confiante que as coisas não irão fechar.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acredito que vai levar algum tempo mesmo depois da vacina. Mas estou otimista que ano que vem com todos vacinados as coisas vao melhorar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iara, estou confiante que sim! 🥰🥰
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, nós tbm somos de abril/22 🥰, mas o nosso será apenas para 30 pessoas.
    Mas acredito que para esse mês vc consegue fazer para 100 pessoas sem maiores problemas, ainda que não tenha “acabado” totalmente a pandemia, já estará bem mais controlada.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Mariana, isso é muito válido, até porq esse vírus não vai evaporar de um dia para o outro, antes de confirmar a data, farei isso confirmar as possibilidade com os convidados. Obrigada 😃
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu também sou de sp e pelo visto por aqui esse ano todo mundo será vacinado. Eu fui em um casamento esse ano e achei tudo muito seguro mesmo com a pandemia, mas como tenho amigos e familiares apavorados com a pandemia e provavelmente nao iriam deixei meu casamento para 2023, assim todos ficam mais confortáveis. Então acho que deveria avaliar o perfil dos seus convidados, se quer arriscar ou nao.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, espero que sim!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Segundo semestre seria mesmo uma ótima opção. Já tenho uma data reserva caso precise, mas sinceramente não queria utilaza lá rss
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danielle, tomara que daqui para o ano que vem tudo melhore, né? 🙌🏼
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Contando com a segunda dose, até dezembro a população adulta deve ter tomado as 2. Os últimos que tomarem em setembro, se for Pfizer ou AstraZeneca, tomam a segunda dose em dezembro mesmo. Se for coronavac é antes (setembro/outubro) e se for Janssen, terminam em setembro mesmo.
    Eu marquei pro final de março justamente por conta disso
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Dica bastante útil! Para 2023 seria uma segurança bem maior, mas pelo que vemos a entrada deles aqui não seria o problema, a nossa para outros países que está difícil né ? 😕 Mas creio que logo estaremos todos vacinados e essa realidade vai mudar. Já estou mais confiante!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente não tinha pensado nessa opção, muito obrigada pela dica Letícia!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu estou na mesma situação, e pior, tem convidados (família do noivo) que vive em outro país, fico com medo de não poderem vir, o que impossibilitaria mesmo a realização do casamento, porque não me casaria sem a mãe dele poder vir, se assim fosse, preferíamos adiar até 2023. Mas estamos a dar mais um tempo até começarmos a contratar fornecedores.
    Mas a ideia da Letícia é muito boa. Ver um espaço maior, e caso seja permitido até lá, um número maior de convidados, então, maravilha.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Eu sou de SP e me casarei em Outubro/2022. Pensei neste mês por ser no final do ano e acredito que até lá (se Deus quiser) as coisas estejam melhores em relação a pandemia, já que ainda este ano a população irá se vacinar e a previsão de que todos estejam com as duas doses seja até Julho/2022.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi que você é de SP, a previsão é de que todas as pessoas maiores de 18 anos estejam vacina das até setembro de 2021, então depois disso, as medidas de proteção começarão a flexibilizar. Até o ano que vem, acredito que da sim! Mas por via das dúvidas, você pode fechar um local que tenha a capacidade maior que a quantidade de convidados, assim vocês conseguem se manter dentro de uma margem, caso ainda tenha uma restrição de número de pessoas em locais fechados.
    No meu caso, por exemplo, eu me caso em março e meu espaço comporta até 100 pessoas, mas convidarei 45, e tem área aberta também
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Ana!

    Acredito que até abril do ano que vem poderá realizar casamento com essa quantidade de pessoas sim. Acredito também que a pandemia ainda estará por aqui, infelizmente. Difícil termos uma previsão de quando tudo irá de fato amenizar e normalizar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas