Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo

Pandemia: Comportamento das pessoas x festa

Erica, dia 4 de Janeiro de 2021 às 12:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Olá meninas!! Td bem ??


Gostaria aqui de perguntar para aquelas que vão se casar no primeiro semestre de 2021 e as que se casaram também.
Como os convidados estão se comportando na pandemia? Sei que somos de regiões diferentes e casa localidade é uma regra.
Por aqui digo que 90% está mais relaxado, e isso me fez pensar em não adiar novamente, pq o motivo do meu primeiro adiamento era exatamente pelas vidas dessas pessoas, mas penso se elas não se importam em se preservar 100% eu deveria realizar a festa. Com isso diminui lista e tomarei todos os cuidados, porém sabemos que o risco ainda existe né...
Alguns que estão se cuidando muito caso não compareçam eu super compreenderei.
Foi tão frustrante e trabalhoso adiar da primeira vez. E dava pra eu ter casado 🤦🏻‍♀️
Enfim, digam a experiência de vcs...

20 Respostas

Última atividade por Erica, dia 4 de Janeiro de 2021 às 22:31
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certo Kelly, respeito sua opinião 😘
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adiamos o ano passado, seria em outubro e adiamos para maio deste ano.

    Mas se tiver que adiar novamente eu irei, tenho também muitos convidados que eu vejo relaxando, mas eu prezo pela minha família que esta fazendo tudo bonitinho e ainda tenho pessoas do grupo de risco, deus me livre acontecer algo eu me sentiria péssima.

    Aqui já deixei avisado, caso tenha que adiar novamente, me caso apenas no civil e agendo para 2022 de uma vez rs, até pq eu casamento já esta todo pago.

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora vaai Juliana! Em Nome de Jesus 🙌🏻
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Érica, passar uma terceira data é algo que não quero jamais!!! Jesus me ajude kkk, não aguento mais passar informações, é cansativo pra gente e até pra quem espera. Embora tenham sidos até hoje super compreensivos e me parabenizando pela postura, a gente que é noiva entra em desânimo ne? Então agora VAI pq Deus quer!! Vemmm Casamentooo🙏🏻😍
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii nossa nem fala chega da vergonha de ficar enviando datas novas kkk fiz isso uma vez e não quero fazer de novo. Comigo tá bem desse jeito mesmo, e até os mais velhinhos me perguntam do casamento.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica, sou de Recife e por aqui os convidados quando me encontram a única coisa que falam é: Quando vai ser o casamento? Já tem a nova data ? Não vejo a hora desse dia chegar vai ser lindo, tô super ansiosa pra te ver de Noiva, etc... Então daí já da pra ter uma noção kkk, e isso me deixa mais tranquila e otimista sabe? Claro que no dia vai ter os que não vão, afinal já tem os faltantes sem pandemia ne? Então nem me preocupo com isso. Ainda não informei a nova data desde que adiamos a última vez (e já adiamos 2x), optei por avisar agora com pouco mais de 1 mês pra tentar não correr grandes riscos, ja que tb foi bem frustrante pra gente adiar. Mas estamos leves e ansiosos, rezando pra esse dia chegar!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ótimo! É um sonho né, e graças a Deus vc conseguiu ❤️
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha, até se não quiserem compareceu eu super entenderei.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade !! Bora casar rs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha fica mais fácil mesmo!! Mas vai dar tudo certo!! Sua parte você está fazendo, o resto cabe a cada um fazer, que já deu tempo até demais pra se habituar com essa nova realidade.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não adiaria novamente.

    Também tive o meu casamento adiado, mais consegui realizar em 2020, me casei em dezembro, os casos na minha cidade estava aumentando, mais tomando todos os cuidados, realizamos o nosso sonho. Todos de máscara durante a cerimônia e álcool em gel disponível em todo o local.

    Todos os fornecedores usando máscara durante todo o evento.

    Não me arrependo, pois consegui realizar o meu sonho. Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar dessas pessoas não estarem se cuidando, lembre-se que lá haverá pessoas que prezam pela própria vida. A questão é respeitar e zelar por todos, independente se estão se cuidando ou não

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menos mau né, eu não aguento mais esperar, vai ser mês q vem se Deus quiser 🙏
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica muito obrigada por relatar sua experiência, vai ser muito bom pra mim e outras novinhas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só vou me casar em 2022 quando estiverem todos vacinados, enquanto isso tenho tempo para ir pagando tudo devagar.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei com os convidados em pé na frente da mesa enquanto eles estavam sentados, evitei ao máximo chegar perto, apenas na hora da foto perto da mesa do bolo, que foi bem rápido
    Meu marido que deu umas vaciladas abraçando umas pessoas, eu dava bronca desesperada, mas graças a Deus não deu em nada!
    Durante a cerimônia todos de máscara!Na pista de dança os grupinhos ficaram separados e espalhados pelo espaçoTodos os fornecedores o tempo inteiro de máscara e tinha álcool disponível pra todosNão me arrependo de ter encarado e feito. Deu tudo certo e foi bem bacana
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim!! Vou fazer isso, distribuirei máscaras e luvas na hora de pegar a comida tb. Graças a Deus a dona do salão é super de boa e não fica me pressionando. Minha sorte que nao tenho dor de cabeça com Buffet pq as comidas serão feitas por minha tia q é cozinheira, então quem manda é nois rs
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, vou reforçar os avisos assim o pessoal pode ficar um pouco mais consciente.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria novamente. É bem nítido que o pessoal deu uma relaxada nos cuidados, tanto que temos visto aí as consequências no aumento de casos. Acredito que o salão tenha as normas de distanciamento e que a máscara deva ser obrigatória a todos que não estiverem se alimentando, disponibilize álcool em gel nas mesas, e o resto é com o bom senso de cada um né..
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o pessoa está bem de boa quanto a isso. Durante a cerimônia estão usando máscara, fazendo o distanciamento e tal. Mas durante a recepção ninguém está usando máscara e acabam se juntando, se abraçando e tal. Você não vai conseguir ter o controle 100% de tudo, infelizmente. Deixa bem avisado aos seus convidados que, quem estiver com qualquer tipo de sintoma, é melhor que não vá. Meu casamento é em maio e eu estou muito desesquentada, mas vou deixar a todos avisados quanto a questão do distanciamento, uso de álcool em gel e etc. Mas o que vejo por aqui são Shoppings, mercados, festinhas...tudo parecendo normal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas