Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais

Pandemia continua, e agora?

Michelle, dia 25 de Janeiro de 2021 às 21:14

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Olá comunidade!! Estive meio sumidinha daqui, mas foi devido a continuação e agravamento de casos da pandemia o hospital tá ficando cheio. Sou farmacêutica e trabalho em um hospital aqui em Bh e tem sido dificil por esses dias! Aproveitando se cuidem gente, não deixem de fazer isso!! Então na...

Olá comunidade!!

Estive meio sumidinha daqui, mas foi devido a continuação e agravamento de casos da pandemia o hospital tá ficando cheio. Sou farmacêutica e trabalho em um hospital aqui em Bh e tem sido dificil por esses dias! Aproveitando se cuidem gente, não deixem de fazer isso!!

Então na verdade fiz o post porque ando pensativa, preocupada e tudo mais que até parei de fechar mais fornecedores pois estou com medo de até o casamento que será em junho termos que fazer online ou com menas pessoas...

Eu queria encomendar chinelinhos, pensar em lembrancinhas diferentes, fazer mais coisas pro casorio, mas acabei que estagnei sabe?! Como vocês estão se sentindo neste momento? Estou insegura que não paro de pensar nisso...

37 Respostas

• Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Contagem vizinha ,o meu seria essa semana adiei pra julho se Deus quiser vai dar ,
    Aqui está acontecendo sem pista de dança
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que demais!! Se Deus quiser logo vacino também (se tiver disponível), já que vou começar estágio esse semestre. Mas deve ser pq vc vê de perto todo dia. Mas ainda tem alguns meses, acho que vc pode ficar tranquila. Daqui a pouco se tudo der certo os números vão começar a cair 🙏🏻
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui mantenho td normal... mesmo com.essa pandemia.. enfim..ja discutimos tanto isso.. aqui cansamos disso td e vamos fazer como e na nossa data mesmo. Ate pq espaço 430 pessoas nem 200 teremos
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta Junho 2021 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Bianca!! Então eu já inclusive vacinei e não quero remarcar sabe?! Mas como você disse tenho que ter fé que tudo vai se ajeitar ne?! Mas as inseguranças vem viu?! Não sei se o q tá ajudando neste processo seja eu estar em hospital e cer os casos aumentando sabe....
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Acho que vc pode ficar tranquila, agora com a vacina, esperamos que as coisas só melhorem. Com os principais grupos vacinados, creio que dará tudo certo. A insegurança vem as vezes, mas tenho fé que dará tudo certo. Continue planejando, não deixe a insegurança te parar. Mas veja bem, caso se sinta segura mudando a data ou algo assim... faça o que te deixará feliz e tranquila 🙃🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas