Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vittoria
Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul

Pandemia-covid19-adiamento

Vittoria, dia 6 de Julho de 2020 às 11:13 Publicado em Mato Grosso do Sul 1 14
Oiii Noivinhas
Como vão a organização do Casório de vocês !!
Alguma de vocês já adiaram ?Meu casamento está marcado para Outubro, ainda não mexemos na data ! Nossa Cerimonialista nos aconselhou a esperar até final do Mês de Julho/Começo de Agosto..Confesso que estou perdida, se continuo a organização ou espero até final do mês...Porém se tudo melhorar faltará muito pouco tempo para concluir a organização!!!
Como estão aí ? Uffa que texto 😂😂😂😂

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 17:48
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Vi,

    Acho que seria legal você esperar até o final de Setembro para decidir se adia ou não. Até lá muita coisa vai mudar.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que são receptivos a essas mudanças noivinha!!!!

    o dia de vocês será lindo! Smiley heart

    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos sim, prontos para qualquer adaptação ..
    Pois não tenho a mínima ideia para quando adiar..
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ♥️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu casaria em abril de 2020 , dia 25/04 no civil e dia 26 em uma cerimônia ecumênica em um buffet. Adiamos ambos , porque o cartório onde iria casar , não permite que os pais entrem na cerimônia ,só eu e meu noivo e as testemunhas , com máscaras , não pode fotógrafo , nada . E como o prazo estava parado adiamos . Porém dia 22/06 , o cartório entrou em contato comunicando que o prazo voltou a contar e teríamos que 55 dias para casar , caso contrário o processo teria que ser feito tudo novamente . A solução que encontramos foi procurar um cartório mais maleável e solicitamos a habilitação do casamento para lá . Neste cartório deixam entrar os pais (nunca me casaria sem a presença deles , inclusive pq minha mãe passou por duas cirurgias , uma em dez/2019 e outra em maio agora) , fotógrafo e permitem em uma sala as fotos sem máscaras , com alguns cuidados . Então me caso dia 25/07 agora quano completamos exatos 9 meses e 10 dias que nos conhecemos e nove meses de namoro . Confesso que por conta de toda essa situação , (o casamento no civil em termos de sonho com o da cerimônia, vestido de noiva , essas coisas , nunca causou emoção em ´mim, para mim era a parte burocrática da coisa ), estou emocionada com o casamento no civil. Agora o cerimonial no buffet terá que esperar , quero tudo normal , sem restrições, quero abraçar meus parentes e amigos , quero dançar , quero a comemoração completa e sei que possivelmente só o ano que vem. É triste vc olhar o vestido de noiva ( que está lindo , iriei me casar com o vestido de noiva da minha mãe de 50 anos atrás - boho chic - rendas soltas por todo o vestido , leve , sem estruturação - me casaria à tarde - com pingentes em formato de lágrimas e detalhes com minúsculas rosinhas - a costureira que fez algumas alterações no vestido ficou alucinada de ver que após 50 anos o vestido estava como novo ) e saber que não tem data para vesti-lo. Estava tudo pronto , convites entregues, lembrancinhas compradas, alianças gravada a data de 25/04 , que vamos deixar pq é a nossa data , a escolhida , vestido da minha mãe já comprado , mas enfim , quanto ao buffet adiaremos ainda mais .

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vittoria! Além do que as meninas as falaram, bem como o excelente debate da Keyte, deixo aqui uma enquete que nossa Adm fez que abrange a opinião de várias noivinhas na mesma situação:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro--t609941

    Boa sorte na decisão! 💚
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vittoria,
    Acredito que ainda seja cedo para decidir adiar, mas não para pensar um plano B.
    Vá organizando o que você pode e não deixe o casamento parar, mas pense que, mesmo que os eventos sejam liberados, ainda será com adaptações e restrições, como máscaras, distanciamento, e restrição na lotação dos espaços. Normal mesmo, acho que só ano que vem.Você está disposta a casar assim? Se sim, vá em frente.Mas, se não, é interessante começar a pensar em uma nova data. 😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    realmente os fornecedores e cerimonialistas estão aconselhando a aguardar... mas já vai pensando que se liberar, será com algumas restrições... vocês já estão pensando sobre as adaptações ? Smiley catface

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai, vai ser lindo de qlq forma. Muita sorte e felicidades para vcs Smiley heart .

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então da uma lida no debate que encaminhei, as perguntas ajudarão a decidir isso melhor!

    Espero que dê tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que Felicidade 🤩 que bom que deu tudo certo, parabéns ♥️
    Põe turbilhão de emoções kkk
    Não penso em adiar , penso em inúmeras formas da realização do mesmo ♥️ Sem precisar adiar nada...Espero que tudo se resolva até lá, é que nenhum casamento seja adiado 🙏
    • Responder
  • Vittoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 Mato Grosso do Sul
    Vittoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha região se encontra destacada com esse tal COVID
    Pois o pessoal aqui está osso de se cuidarem 😒Mas vamos aguardar e seja o que Deus quiser 🙏
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida,

    Eu não adiei meu casamento, porém reorganizei tudo. Mas sim, aguardei bem em cima, iria me casar em junho e decidi que não iria adiar, na segunda semana de maio, kkk. No final deu tudo certo, mas é um turbilhão de emoções, não é? Bem espero que tudo resolva até lá, mas se não, vc pensa em adiar? bjs

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vittoria, acredito que tudo dependa de como estã a região de vocês, e também aconselho o mesmo que sua cerimonialista.

    Aproveito e deixo também um debate com várias perguntas para você se fazer, para esclarecer algumas dúvidas sobre o casamento: Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas