Olha eu aqui, vivendo o mesmo filme.
Casaria dia 09/01 deste ano, mas no meio do ano passado, decidimos remarcar. La se acrescentaram mais 300 e tantos dias na contagem, e agora cá estou com 70 e tantos dias para o casamento, ainda anestesiada com tudo isso.
Não sei se ainda não tive alguma reação por excesso ou falta de maturidade a atual situação.Meu casamento está marcado para o dia 29/05. Boa parte da minha família já foi contaminada. Vi de perto o sofrimento de alguns, e até mesmo o partir de outros amigos queridos. Eu fico pensando... ainda que reduzido, será que de fato é o momento correto pra isso? O que é mais importante? A vida dos meus, o momento?Mas é um convite! Não é uma intimação! Vai quem quer, ué!E se... mas e se... Meu Deus, e se... Decidimos que à cima de qualquer coisa, eu vou casar. No Civil, com as bençãos, e que de preferência ela seja feita aqui no fundo de casa mesmo, somente com os pais. Mas e a festa? Ta quase pago! Dinheiro de volta? Não é bem assim! A festa fica pra depois. Ainda que assim seja, terei mais de uma data pra comemorar. Deus se alegra com a união de dois pares 👰🏻💜👮🏽♂️Desejo força à todas nós! Deus é conosco.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...