Olha eu aqui, vivendo o mesmo filme.
Casaria dia 09/01 deste ano, mas no meio do ano passado, decidimos remarcar. La se acrescentaram mais 300 e tantos dias na contagem, e agora cá estou com 70 e tantos dias para o casamento, ainda anestesiada com tudo isso.
Não sei se ainda não tive alguma reação por excesso ou falta de maturidade a atual situação.Meu casamento está marcado para o dia 29/05. Boa parte da minha família já foi contaminada. Vi de perto o sofrimento de alguns, e até mesmo o partir de outros amigos queridos. Eu fico pensando... ainda que reduzido, será que de fato é o momento correto pra isso? O que é mais importante? A vida dos meus, o momento?Mas é um convite! Não é uma intimação! Vai quem quer, ué!E se... mas e se... Meu Deus, e se... Decidimos que à cima de qualquer coisa, eu vou casar. No Civil, com as bençãos, e que de preferência ela seja feita aqui no fundo de casa mesmo, somente com os pais. Mas e a festa? Ta quase pago! Dinheiro de volta? Não é bem assim! A festa fica pra depois. Ainda que assim seja, terei mais de uma data pra comemorar. Deus se alegra com a união de dois pares 👰🏻💜👮🏽♂️Desejo força à todas nós! Deus é conosco.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...