Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo

Pandemia e casamento

Milena, dia 13 de Março de 2021 às 10:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Olha eu aqui, vivendo o mesmo filme.
Casaria dia 09/01 deste ano, mas no meio do ano passado, decidimos remarcar. La se acrescentaram mais 300 e tantos dias na contagem, e agora cá estou com 70 e tantos dias para o casamento, ainda anestesiada com tudo isso.
Não sei se ainda não tive alguma reação por excesso ou falta de maturidade a atual situação.Meu casamento está marcado para o dia 29/05. Boa parte da minha família já foi contaminada. Vi de perto o sofrimento de alguns, e até mesmo o partir de outros amigos queridos. Eu fico pensando... ainda que reduzido, será que de fato é o momento correto pra isso? O que é mais importante? A vida dos meus, o momento?Mas é um convite! Não é uma intimação! Vai quem quer, ué!E se... mas e se... Meu Deus, e se... Decidimos que à cima de qualquer coisa, eu vou casar. No Civil, com as bençãos, e que de preferência ela seja feita aqui no fundo de casa mesmo, somente com os pais. Mas e a festa? Ta quase pago! Dinheiro de volta? Não é bem assim! A festa fica pra depois. Ainda que assim seja, terei mais de uma data pra comemorar. Deus se alegra com a união de dois pares 👰🏻💜👮🏽‍♂️Desejo força à todas nós! Deus é conosco.

19 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 15 de Março de 2021 às 22:04
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Milena 🥰
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras ♥️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milena,
    Muito obrigada por suas palavras.
    Em momento algum nos parabenizou, perguntou como foi e sim disse que não entendeu a pressa de casarmos (ela sabia o porquê, que era devido a idade dela). Nos cumprimenta dando bom dia como se nada fosse nada (ontem fizemos um mês e desde então sumiu).Moramos em Estados diferentes e meu esposo nem quer visitar ela, não insisto, pois sei o quanto é difícil para ele no momento.E nesse momento tudo que faço é apoiar ele e dizer o quanto o amo e me é especial.Tirando isso, torço para que tudo isso se resolva logo e da melhor forma possível.
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou chocada com o seu relato. Que falta de compaixão, meu Deus!
    Desejo força pra vcs!
    A união de vcs é o primordial.
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem.... eu to vivendo um sofrimento mto grande na familia do meu noivo. Cada dia é um! Hoje um que estava pra ser entubado melhorou... gente se cuidem!
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha linda!
    Creio que em setembro tudo esteja bem diferente do que está agora! Eu profetiZo que seu casamento será uma benção 💜
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho fé que dias melhores virão 🙏
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 16/05 e estou na mesma situação noivinha, aguardando dia após dia para ver o que vai acontecer, mais penso muito em fazer a festa na situação que o país se encontra. É muito preocupante 🥺
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Gostei muito do seu relato e achei sua decisão bem prudente.
    Aqui mudamos alguns planos, abrimos mãos de outros, mas ficamos felizes com o que conseguimos realizar.Tínhamos por objetivo fazer em época de pandemia para minha sogra ir (82 anos de idade e a preocupação dela vir a falecer ou adoecer no futuro e perder o casamento; meu sogro e meus pais são falecidos) mas dois dias antes ela do nada nos comunica que não iria. Até agora está o maior climao e caso ela tivesse nos comunicado desde que anunciamos o casamento que não iria nem teríamos realizado agora.Eu fiz uma celebração mês passado: casamento dos Sonhos estilo Las Vegas em Gramado com o tema do Elvis Presley para 14 pessoas no máximo. Após fomos para um café colonial.O casamento civil optamos por esperar, visto que um dos casais de padrinhos é grupo de risco.E temos intenção de pedir a benção na igreja.Mas como falou meu marido, não foi como desejávamos, mas o importante é que o nosso amor está aqui vencendo todos os desafios.Pandemia e casamento 1

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Milena 🌺
    Me caso em setembro e também casarei no civil independente de como a situação estiver!
    Que Deus abençoe a todas nós! 🙏🏻Um grande beijo 😘
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me chamou de sensata é a mesma coisa que dizer: você é muito linda 💜 kkkkk obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo relato!
    Achei muito sensato
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tenho fé que até o final do ano as coisas irão melhorar e dessa vez se manter, pois as vacinas, embora lentamente, começaram. Torço que tudo dê certo ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certíssima! Se pudesse, também jogaria para 2022, mas nosso apt fica pronto no final deste ano. Então assim que tudo estiver mais calmo, ainda que com capacidade reduzida, na primeira oportunidade faremos nossa festa, pra poucas pessoas!
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! A maturidade nos exige decisões difíceis!
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Novinha! Infelizmente a pandemia me afetou financeiramente. Sou Advogada e Confeiteira, as duas profissões vem enfrentando uma série de limitações, mas a fé vem sempre em primeiro lugar! Dias melhores virão.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decisão difícil mas foi necessário né
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu penso igual. Sabia decisão a sua. Eu me casaria em dezembro do ano passado, adiei para dezembro deste ano, vendo as coisas como estão adiei novamente para dezembro de 2022 para ter certeza que poderei receber todos que amo. Não é fácil adiar um sonho, mas existem coisas mais importantes como a vida que só temos uma. 🥰❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do seu relato noivinha, decisão dificil mas realmente necessária no momento q vivemos!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas