Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Março 2021 São Paulo

Pandemia e mudanças

Daniele, dia 27 de Dezembro de 2020 às 18:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Já adiei o casamento 2 vezes e agora está próximo dia 23 de janeiro mas estou desesperada ou desanimada com essa pandemia não sei de devo mudar outrq vez o que acham .. lembrando que é para 100 convidados

13 Respostas

Última atividade por Rose, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 15:58
  • Rose
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente, que decisão difícil Smiley ups
    O meu seria de 21 de março de 2020, já remarquei 2 x e na ultima foi pro dia 15 de maio de 2021. Não tenho ânimo pra reorganizar nada Smiley cry
    (NÃO SEI O QUE FAZER!!!)! Caso precise diminuir o número de convidados!

    Estou bem triste a chateada pois são 200 convidados e vcs sabem como é difícil fazer essa lista. Imagina refazer!
    Sei que Deus tem um propósito maior pra cada uma de nós mas não tá fácil.
    Espero que essa pandemia seja extinguida com essas vacinas, e que após todos se vacinarem, nunca mais ouviremos falar nela, a não ser nos livros e estórias

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os protocolos são estabelecidos de acordo com a bandeira que está na cidadd nos 14 ou 30 dias antes do evento. Fique de olho nos protocolos seguidos aí. Como é em janeiro, deve ter sido publicado em dezembro ou sairá inicio de janeiro. Espero que possa realizar seu casamento. Por aqui estpu apreensiva também, caso em março
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha a data já está logo ai....

    Precisa verificar primeiramente se o local estará aberto para as festas, e segundo, se os convidados são de riscos.

    Aqui na minha cidade (que também é no estado de São Paulo) só fechou para o natal e ano novo, porém creio eu que depois disso as festas poderão ser feitas sim, com as exigências e regras mediante a pandemia.

    Decida o mais rápido possível para avisar os convidados.

    Boa sorte.

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani,
    Minha data era exatamente essa, eu e meu noivo resolvemos adiar, pensamos que não tá dando pra competir com essa pandemia, e com a data tão próxima e a atual fase assustou um pouco nossos convidados. Não marcamos uma nova data, vamos esperar mais um pouco até que tudo fique mais tranquilo. Veja bem todas as opções, converse com seus fornecedores, e entregue á Deus, ele mostrará o melhor caminho.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira data que tinhamos marcado era 9 de janeiro de 2021, mas ficamos com receio e transferimos para o dia 13 de março de 2021. E não penso em adiar não. Só no último caso mesmo.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos entregando nas mãos de Deus, nossa data é dia 09/01 e está mantida, não teremos recepção só a cerimônia na igreja, não é por causa da pandemia não, já seria assim mesmo antes, a única coisa que mudou é que faríamos um bolo com champanhe ao final, porém, abrimos mão para manter a nossa data...
    Conversa com seu noivo e veja como vocês querem que seja pra vocês nessa situação
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que não é, passei pelo mesmo no início do ano e tb já adiei por 2x minha data. Mas vejam com calma, vai dá tudo certo. Boa sorte pra vocês!
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Juliana não é fácil pois está próximo mas deixei nas mãos de Deus.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, imagino como devem está confusos, mas deixa Deus tomar conta eentrega nas mãos dele. Os dias vão passar, falta pouco menos de 1 mês então muita coisa ainda pode acontecer, se até o momento estiver liberado para vc conseguir fazer seu casamento (eu iria manter), mas se for chegando perto e as coisas não melhorarem ou piorar aí sim é momento de repensar, mas eu deixaria ir fluindo esses dias.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta menos de um mês, imagino sua ansiedade!

    Pra mim depende muito dos noivos e dos convidados.

    Eu, Amanda não faria um casamento para 100 pessoas, acho ainda muito arriscado. Adiei meu casamento que seria em julho/20, é difícil até agora nem remarquei porque sinceramente eu com cerca de 80 convidados, não vejo previsão diante da Pandemia e ainda falta de vacinação para colocar alguma data. O que já pensei é diminuir o número de convidados.

    Como disseram é uma decisão muito pessoal, que você precisa tomar o quanto antes, se há muitas dúvidas eu adiaria.

    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação e, na verdade, tudo depende das decisões tomadas na sua cidade. O meu será dia 31 de janeiro e por enquanto está mantido. Só será reagendado novamente em caso de lockdown. Teremos que fazer algumas mudanças, cumprir protocolos e diminuir convidados (inicialmente 200, agora posso levar apenas 140).
    Verifique com o local onde irá realizar seu casamento sobre as regras que a prefeitura impôs.

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim se Deus quiser mas não é fácil.... quanto mais se aproxima mais a indecisão... Vamos acreditar que tudo dará certo e Deus vai nos iluminar na melhor decisão possível.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, acho uma decisão extremamente pessoal, também depende muito dos seus convidados, se tem muita gente de risco e tal... então só vocês podem decidir sobre isso. Sinto muito que estejam passando por isso, mas acredito que com paciência, o momento certo irá chegar. 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas