Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

pandemia em 2022?

Gabriele, dia 15 de Março de 2021 às 13:48 Publicado em Fórum Festa 0 23

Estamos ficando preocupados se a pandemia chegara em 2022, pois nos casaremos em abril e com a situação fora de controle como está e várias noticias dizendo que pode se estender até 2022, o que pensar?

Vocês acham que até 2022 a situação estará melhor?

23 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 22 de Abril de 2021 às 08:56
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor se Deus quiser estará sim.
    Diferente do ano passado, esse ano começou a vacinação.
    Porém, acredito que em Abril ainda não estará todo mundo vacinado...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente acredito que estará muito melhor, noivinha

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Gabriele!
    Olha, aqui no Brasil vai demorar muito, afinal a vacinação está muitooooo lenta, com isso surge mais variantes. Oremos para que melhore mesmo! Eu acho que não chegará vacinação para os mais jovens esse ano, então não voltará ao normal mesmo... mas acredito que mesmo com restrições as coisas vão voltar a acontecer.

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Ativa Julho 2022 Ceará
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô preocupada também! Minha festa é pra julho de 2022 e tô começando a pensar até em adiar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pesquisas indicam que precisa de 60 a 80% da população do país estar vacinada para evitar que o vírus circule. Prevêem a vacinação de 75% em Outubro desse ano.. então acredito que vamos entrar em 2022 com uma boa melhora...

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que 100% não estará, demorará um tempo maior para que o mundo se recupere, mas acredito que eventos já devam acontecer, mas sempre respeitando o uso de máscaras e tudo mais.

    ESPERO

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriele, eu gosto de avaliar os casos de sucesso que já demonstram aparecer: as faixas etárias que foram vacinadas aqui no Brasil (acima de 90, especialmente) já estão com decréscimo nas internações. A tendência é que as demais faixas etárias de risco passem pelo mesmo processo.

    Com o avanço da vacinação, mesmo que a passos lentos, a tendência global é de uma atenuação dos efeitos da pandemia. Dizer que teremos um mundo livre do vírus em breve é muito forte e talvez até fantasioso, mas há 6 meses, estávamos todos céticos de que teríamos uma vacina eficaz e olha onde estamos - não só uma, mas várias vacinas eficazes ao redor do mundo.

    Eu penso que devemos olhar com realismo e cautela a situação, mas também com esperança e confiança na ciência que já foi desenvolvida até o momento. Vamos torcer por um futuro de mais tranquilidade para todos! Smiley heart

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaha eu estou muito tranquila. De verdade. O fim da Pandemia não depende de mim então não vale a pena ficar ansiosa rs
    • Responder
  • Evellin
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Evellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já vi que você é calma, se fosse eu tinha morrido de ansiedade rsrsrs

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho de 2022 a pabdrmia estará mais controlada. Vamos torcer para a maioria da população estar vacinada.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acredito sim que a pandemia não tera acabado em 2022, porém acho que a doença estará mais controlada.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acho que em 2022 já estaremos em situações melhores, pois atualmente algumas vacinas já estão sendo fabricada no Brasil o que nos ajuda na produção e vacinação em massa, infelizmente nosso governantes são uma piada, mas em 2022 esperamos que todos pelo menos já estejam com sua primeira dose e aqueles que já estão tomando agora já tenham um reforço para a variante. Porém acredito que ainda estaremos fazendo o uso de máscara que talvez só deixaremos de usa lá no final de 2022 e olhe lá
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que máscaras, distanciamento e álcool em gel serão nossos companheiros até pelo menos 2023.
    Mas acho que em 2022 por conta da vacina vamos conseguir flexibilizar um pouco mais.
    Os eventos voltaram acontecer nos moldes novos e etc!Mas assim, dizer que em 2022 estaremos no modelo antigo de vida, livres por aí acho um pouco improvável. Infelizmente
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter fé que as coisas podem mudar
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi,
    Adiei minha festa de julho de 20 para julho de 21 e agora adiei de novo para maio de 2022. Estou na esperança de que no próximo ano já tenhamos resultados melhores mas, se não, optamos por cancelar tudo. Cansei dessa história de adiamento kkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que até lá muita coisa pode acontecer, mas estou confiante de que tudo dará certo!
    Vou casar em 01/2022.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vai ta bem melhor... Me caso em dezembro desse ano q ainda nao estou preocupada com isso... Deixarei para me preocupar, se preciso no segundo semestre... E recomendo o mesmo noivinha...
    Se preocupar muito cedo pode ser ruim ate pq muita coisa muda em meses, quem dira em um ano!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Maio e ainda não estou me preocupando em relação a isto, a situação em que estamos vivendo está muito instável, muda a todo instante. Se Deus quiser, até lá as coisas estarão bem melhores, (apesar de eu achar que não estará tudo normalizado).

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em 2022 muita coisa pode acontecer, não é momento pra você se preocupar.
    Já temos a vacina, está andando devagar mas está indo aos poucos.
    Calma e tenha fé que tudo dará certo 🙏🏼
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que sim, pois já teremos vacinado mais pessoas (oremos!) Mas vida normal sem pandemia, vai demorar um pouco mais. Alguns estudos dizem que talvez em 2024. Por isso, vamos ter q nos adaptar.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,
    Acho que é muito otimismo achar que teremos vida normal, mas acho que eventos já estarão liberados, mas com algumas restrições. Imagino que máscaras e algum distanciamento ainda será necessário. 😘
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriele Smiley flower

    Acredito que sim que estará melhor, mas não completamente sem pandemia. Temos as vacinas, porém o processo está bem lento, então vai um bom tempo até todos tomarem a 2ª dose, estarem imunizados e então começar a diminuir muito o contágio.

    Mas, até lá tem um tempo bom ainda. Vamos manter a fé e esperança de que logo tudo irá melhorar! Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas