Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais

Pandemia. Já casei no civil e agora?

Jaqueline, dia 13 de Julho de 2021 às 16:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Aí noivinhas, estou em um dilema. Tivemos o nosso casamento adiado por conta da pandemia, que ocorreria em Junho. Mas como já tínhamos dado entrada na documentação no cartório, não quisemos adiar o casamento civil, e nos casamos no final de Maio, conseguimos reunir a família núcleo para um almoço. Mas adiei a festa para Abril de 2022, mas está batendo um aperto no coração, pois realmente murchei por não ter feito a festa em junho, junto com o civil. Outras prioridades estão batendo á porta, e realmente estou sem saber o que fazer. Já tinha fechado tudo da festa, e pago 1/3. E o religioso não quero deixar de ter, mesmo que seja uma benção do padre, durante uma missa. O que vcs fariam no meu lugar?

2 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 13 de Julho de 2021 às 17:38
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaque, vou te contar resumidamente a historia com mais espaço de tempo entre um civil e um religioso! hahaha

    Me casei no civil em 11 NOV/2017 e só ia dar pra fazer a festa que a gente queria se pagássemos por um longo prazo. Assim, fizemos o almoco no civil e marcamos o casorio para 2019.

    Ai eu engravidei... Adiamos para 2021.

    Ai veio a pandemia... Nossa festa foi parar em 2023.

    No fim, vamos ter uma unica data de casamento, pq tbm sera em um 11/11.

    hahahahah mas nunca desanimamos!

    O importante é comemorar o amor Smiley heart

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jac, isso é beeeem complicado e particular. Sonho é individual, tem noivas que esperariam 5, 10 anos se fosse preciso para casar com tudo que tem direito, para outras já não faz diferença. Acho que você precisa conversar com seu marido e ver o que vale a pena tanto financeiramente, quanto "emocionalmente". Você acha que um dia sentirá falta de não ter vivido esse momento ou por não ter fotos do dia? Boa sorte! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas