Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

pandemia mudando planos

Giovanna, dia 10 de Novembro de 2020 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá noivinhas!


Essa pandemia me fez repensar muitas coisas sobre meu casamento e a principal foi:

Nós iremos nos casar na igreja, que é nosso sonho.
Porém estavamos pensando em usar o dinheiro da festa ,para viajar.. só nós dois. (muita gente só nos procura por interesse, e a gente não acha justo ficar pagando uma festa de 6 hrs pra essas pessoas, visto que os noivos aproveitam, mas também não tanto e a viagem a gente aproveitaria MUITO)

A questão é: eu já fui em um casamento (na igreja) do qual não teve festa e cada um foi pra sua casa e achei ruim esse estilo.
Então queremos casar e nos reunir num local após a cerimônia. Pra quem realmente consideramos.. Quem quiser vai, quem não quiser não vai. Uma pizzaria, algo do tipo, onde cada um pague o seu.


Vocês tem algum lugar para indicar para fazer esse tipo de reunião? EM SP capital?

Me ajudem!


3 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 15 de Dezembro de 2020 às 16:54
  • Giovanna
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, muito obrigada pela dica, já estou seguindo eles..

    Smiley heart

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa a sua ideia noivinha!
    Eu ia fazer nesse estilo, porém apareceu uma oportunidade em fazer em uma casa de festa, aí fechamos!
    Mas se não fosse a festa eu faria em uma pizzaria 🥰
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio...

    Essa pandemia realmente nos faz pensar em muitas coisas e mudar concepções e planos que tínhamos...

    sobre a dica que pediu tem uma churrascaria em São Caetano que amamos, a Vivano... que tem um espaço reservado para festas...

    pode ser uma boa opção...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas