Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Pandemia vs Casamento

Ingrid, dia 3 de Setembro de 2021 às 23:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Pessoal, boa noite.



Eu comecei a distribuir os convites do casamento.
Imagino que algumas pessoas não virão para o meu casamento por causa da pandemia.
Gostaria de dicas e sugestões de como solicitar a confirmação de presença e dizer que quem não confirmar a presença até a data X estará automaticamente fora da lista sem parecer grossa.
Tenho receio de que as pessoas não levem isso a sério. Eu fiz chá de panela e muitas pessoas confirmaram presença e não foram e quem acaba pagando por isso são os noivos.
Desde já eu agradeço.

8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 9 de Setembro de 2021 às 12:43
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, noivinha!!

    Colocamos nos convites a data que deveriam confirmar a presença e 1 semana antes da data final, mandamos mensagem por whats informando que precisavamos saber quem iria ou não, porque temos uma lista de convidados no buffet e quem não confirmasse não estaria na lista e não poderia entrar no evento.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi ingrid,
    Acho que essa sugestão é a melhor.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid, uma ideia que algumas noivinhas executaram e eu acho que farei também é comprar um chip de celular e mandar a mensagem de confirmação pelo whatsapp, como se você fosse a organizadora/cerimonialista, porque aí você nao precisa se preocupar em acharem que você esta sendo grossa, pois todo mundo vai achar que é só alguém fazendo seu trabalho. Fora que se você mesma perguntar as pessoas ficam com vergonha de fazer desfeita e responde que vão, depois faltam, se for para um profissional as pessoas tendem a ser mais sinceros
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ingrid,

    Eu fiz dessa forma:

    Oie, tudo bem?

    Esse é o convite do nosso casamento.

    Ele tem duas páginas, a primeira é o convite e a 2° tem alguns links, o primeiro você consegue ver o Instagram do espaço do casamento, o 2° tem o nosso site, o 3° é para confirmar presença.

    Por favor confirmar presença em até 10 dias, caso não possa ir, nos avise que para tirarmos o nome da lista.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, fui procurar na internet pra te ajudar e da uma olhadinha nessa.. eu gostei:
    Pandemia vs Casamento 1

    Claro, é só uma base e você pode fazer algumas modificações.. acho que é importante vc comentar que por conta da Pandemia o número de pessoas precisa ser supervisionado então é de EXTREMA importância que a confirmação seja totalmente verídica pois não pode haver aglomerações.. aí também envie um e-mail ou um whatsapp para confirmação..Espero ter te ajudado!!! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas