Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regina
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Pandemia x Adiar

Regina, dia 2 de Março de 2021 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Meninas ontem fui ate o buffet fazer a reuniao e acertar alguns detalhes, a dona do buffet me informou que para realizar meu casamento na fase laraanja eu teria que assinar um termo de responsabilidade caso venha fiscais na festa eu teria que arcar com a multa. Mais alguem nessa situacao? Agora faltando 24 dias para meu grande dia nao sei oque faço.

15 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 4 de Março de 2021 às 05:44
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Regina!

    Se não está permitido realizar eventos, o local não deveria fazê-lo e ainda jogar pra você essa responsabilidade. Além do risco de prejuízo que você corre, a situação é bem delicado em todo o país, e é importante que cada um faça a sua parte respeitando as restrições.

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. É uma situação muito delicada, mas no seu lugar eu adiaria, pois correr o risco de ver sua festa ser interrompida ou passar por alguma situação constrangedora pode não ser legal, casamento é um momento muito importante na nossa vida e acredito ser melhor esperar mais umas semanas do que ter uma experiência ruim e ainda pagar uma multa. Felicidades ❤
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Torcendo por vcs, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha , me caso em novembro e já fico me perguntando a respeito se terei que adiar de novo ou farei o casamento. Estou esperançosa que aconteça . Fique tranquila e tudo correrá bem se vc não se sentir bem e desconfortável com tudo isso sente com o noivo e veja o que é melhor pro casamento. Espero que corra tudo bem .
    Beijos
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Regina, me caso em Maio semana passada fui no buffer fazer alguns ajuste e foi me passado a mesma informação que eu posso adiar caso não queria terei que assinar esse termo de responsabilidade ainda não sei o que fazer, estou esperando e crendo que a situação vai melhorar 🙏🏻🤍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Regina, situação bem complicada essa. Honestamente, não sei se vale a pena o risco. Pode ser que tudo dê certo? Sim. Como também pode acabar dando “caca” e vocês saindo no prejuízo. Conversa com seu noivo certinho. Espero que cheguem a melhor decisão ♥️😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Regina, tudo bom?

    Como as meninas muito bem falaram, o buffet não pode repassar essa responsabilidade para você, é ilegal. Até porque, quem é multado por descumprir as regras sanitárias é a empresa em casos de festas e casamentos. Sugestão é conversar com ela para adiar, porque, infelizmente, acredito que pelo menos nos próximos 15 dias, vamos ter mais restrições do que liberações e caso ocorra a festa, se houver autuação, o casamento poderá até ser interrompido dependendo das circunstâncias.

    Boa sorte, vou ficar na torcida para que dê tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooosssa ué situação em
    Aqui estávamos na fase laranja fomos rebaixados para a fase vermelha estou muito triste
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito complicada sua situação, mas eu no seu lugar não assinaria. Se ela está aceitando fazer o casamento, a responsabilidade é dela. Caso não esteja podendo realizar o evento, ela deveria propor a remarcação da data.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não assinaria. O Local quer jogar a responsabilidade pra vc.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não assinaria noivinha... Se ela autoriza fazer, ela tem que arcar com a responsa, caso ela não autorize ela deve possibilitar seu adiamento, afinal por conta de uma pandemia e nao pq vc quer...
    E eu adiaria, para nao correr o risco de leva rmulta e ter um bela de uma dor de cabeça que pode estragar o grande dia...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não assinaria. Acredito que a responsabilidade é da empresa. Se não pode fazer o evento, o certo é ela propor o adiamento, não jogar pra vc a responsabilidade..
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramente ela ta errada! Não existe isso de pagar multa, se ela for uma pessoa seria o certo a se fazer é adiar o casamento, se ela aceita fazer o casamento em uma fase que não é autorizada a multa e de responsabilidade dela
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Essa pandemia veio pra atrapalhar e tirar nosso sossego hein?
    O que seu noivo pensa a respeito?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltam menos de 11 dias e estou aguardando ainda, mas estou muito aflita também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas