Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daianne
Noiva Constante Agosto 2023 Goiás

Pandemia x Casamento

Daianne, dia 17 de Maio de 2021 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Hoje me bateu um desânimo tão grande rsrs Meu casamento era para ser em Agosto do ano passado (igreja e cartório), porém por conta da pandemia foi somente no cartório e remarcamos para Outubro do ano passado... Adivinha?! Remarcamos novamente para agosto desse ano... Só que aconteceu tantos imprevistos e tem outras prioridades ( casa), que infelizmente não vamos conseguir esse ano de novo 😭😔
Não temos previsão e até passa pela minha cabeça de deixar para lá, sou muito ansiosa e já sofri tanto por conta desse marca e remarca.
Espero não desistir, mas ultimamente está dando tudo tão errado que parece que é o universo dizendo para deixar para de lado.Desculpa meninas, mas precisava desabafar 🤯

16 Respostas

Última atividade por Daianne, dia 26 de Maio de 2021 às 08:13
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas, pensei melhor e vou esperar as coisas normalizar para começar a mexer novamente com casamento. Até lá vou organizando as finanças e a minha casa.

    Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica em paz as coisas podem mudar não desista
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daianne, olhe para trás e veja quantas coisas já passou até chegar aqui... Lá na frente, você sentirá orgulho de si mesma por ter perseverado em seu sonho.

    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas, estava precisando conversar um pouco sobre isso rsrs Mas se Deus quiser, vai dar certo sim no momento dele Smiley heart

    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, vai dar certo Smiley winking

    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, se Deus quiser vai dar certo no tempo dele Smiley catface

    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar sim Rehh Smiley heart Todo dia eu falo para mim mesmo, Respira, Inspira e não Pira kk As vezes funciona.

    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma ótima opção também noivinha rsrs Eu agora nem festa quero, só casamento na igreja e vestido branco está de bom tamanho rsrs Smiley love

    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também penso dessa forma, mas tem dia que é pesado demais para ter alguma ponta de esperança rsrs Mas vai dar certo, um dia dá kk Nem que seja na base do ódio kk

    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um dia vai dar certo rsrs Mas para uma boa ansiosa tem dia que fica pesado, mas eu sei que vai dar certo, no tempo de Deus Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2021 Espírito Santo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, eu passei pela mesma coisa que você : casamento marcado pra março, depois julho, depois novembro e tivemos que desmarcar todas as datas por causa da pandemia. Não desanima não. Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Tudo acontece quando tem que acontecer. só não desiste de sonhar. Vai dar certo! Estamos todos passando por momentos de dificuldade seja finaneceira ou não. o que não pode é desanimar!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daianne, se é o teu sonho não desista, por mais difícil que seja!
    Um dia vai dar certo e você verá que valeu a pena!
    ❤️
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa pelo o que menina, compreendo super você, estamos no mesmo dilema , pois nossa casa é nossa prioridade, por aqui festa está permitido até 100 pessoas, nós estamos reduzindo ao máximo todos os gastos. Espero que dê tudo certo pra vocês 😍
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa decisão precisa ser de vcs, mas vou contar como estou, decidimos casar antes mesmo de iniciar a pandemia, marcamos pra outubro desse ano, iamos juntar dinheiro, uma festa de 650 pessoas, casamento tradicional de origem alemã, muito churrasco e cerveja, banda tipica...
    Logo pensamos vamos juntar dinheiro pra ver onde chegamos, ai eu anciosa ja meti o pe pelas mãos e marquei tudo, sem nenhum centavo, kkk ai fui fazendo coisinhas e parcelando nos cartões, vestido, terno, convite, lembrancinhas... pouco antes de imprimir os convites decidimos adiar pra outubro do outro ano, por causa da pandemia, tive que conter a anciedade vendo pessoas proximas perder a luta pro virus, o que nao é bem o seu caso. Mas a ideia era te passare. Ir fazendo aos poucos, fiz tudo que dava pra ser feito sem data, e sempre com a ideia de que um dia ia sair! Assim os recebidos vão sempre aliviando minha ancia!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista não, converse com Deus e espere que tudo vai acontecer da melhor forma.

    Pensamentos negativos atraem coisas negativas!! Acorde todos os dias e diga "eu vou me casar, já deu certo", sempre fale coisas positivas e tudo vai melhorar.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja forte!!
    Se for seu grande sonho não desista !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas