Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Pándemia x entrega de convites.

Gabriela, dia 5 de Março de 2021 às 07:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Bello, noivinha vim tirar minha opinião com vocês, me caso dia 22/05/21.

Aqui na minha cidade até 19 de março estamos na fase vermelha, e toque de restrições a partir das 20h até às 5 da manhã.
Fico MT sem saber o que fazer maio ainda falta algum tempo, porém nunca se sabe o que pode acontecer, vcs que vão casar nós próximos meses, com quanto tempo vão entregar convites!?Minha recepção será pra 80 pessoas , porém não quero adiar novamente mesmo com a fase vermelha, penso. Casar na igreja e cancelar a recepção, ou fazer algo só pra padrinhos mesmo...mas fico na dúvida se entrego convite só pra padrinhos espero faltam 79 dias , tô sem saber o q fazer vai q entrego pra todos depois preciso desconvidar!? Alguém já passou por isso me ajudem e de a opinião de vcs.

23 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 8 de Março de 2021 às 22:14
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Caroline, penso.em. entregar 30 dias Também
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu falta 30 dias e estou começando a entregar agora.
    Estou entregando só para padrinhos.

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Deus abençoe vcs também 🙏
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bom ler isso Milena!
    Tenho muita fé em deus e santa Rita que vai dar certo!
    Tanto tempo esperando creio que assim que passa essa fase vermelha, entregarei o convite dos padrinhos primeiramente mas devo esperar começo de abril pra entregar os outros..vai dar certo pra nós
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Vanessa, vai dar tudo certo pra vocês
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Yasmin fico feliz que tenha dado certo.obrgada
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu caso (se Deus quiser) em abril, e estou entregando os convites... alguns mandei por correio por serem mais distantes e também pra evitar contato pessoal. Estou mantendo a esperança e tenho sentido uma energia positiva vindo das pessoas que recebem o convite. Eles sabem que tudo pode mudar e entendem a situação. Se precisamos alterar qualquer coisa, eles já tendo o convite, sinto que é mais fácil de contornar a situação. Mas se não precisarmos mudar nada, eles já estão com o convite em mãos...

    Qualquer decisão que você tomar noivinha, está ótimo! Os convidados vão entender!

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante outubro 2021 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento é em outubro nossa cidade também tá na fase vermelha,vamos aguardar caso melhore a situação mas se continuar assim vamos casar na igreja e chamar somente dois casais de padrinhos e nossos pais fazer uma janta e depois viajar para a casa de praia da minha sogra e do sogro.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, como entrou na fase vermelha de repente, tive que desconvidar com 2 dias de antecedência apenas, mas deu certo e todos compreenderam.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa Yasmin, farei o mesmo mas vc já tinha entregado todos comvitrs e teve que desconvidar!?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa demais ,
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que estou pensando em fazer mas mesmo assim, mandarei somente o convite dos padrinhos primeiro depois em abril mando os demais
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale, mas se acaso estiver no vermelho vou casar na igreja e cancelar. A festa , porque fica difícil ficar adiando tbm ne , envolve muitas coisas..só Deus mesmo.m
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E creio que vou esperar sair pelo menos da fase vermelha né , e entregar do padrinhos pq de todos jeito eles vão rsrs, pois os outros devo entregar começo de abril se não fica muito perto né ...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente não =/

    Orando pra que tudo melhore logo Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é não tem muito o que fazer né Noivinha
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu entreguei com 2 meses de antecedência. Por aqui entrou na fase vermelha e me caso dia 7, optei por cancelar a festa e fazer apenas pais e padrinhos
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha, estamos no mesmo barco, 78 dias e muitas incertezas Smiley sad

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha espera o novo decreto aí sim vc manda os convites
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí amiga eu já adiei 4 vezes! Desde o dia 10/04/20 (era a data oficial) adiando, eu ia fazer agora dia 02/04/21. Mas desculpa minha sinceridade amiga, eu sou de SP e duvido muito que aqui esse primeiro semestre seja tranquilo. Infelizmente o pessoal não respeitou (não tem respeitado) a pandemia, aqueles que respeitam pagam o pato. Adiei para 14/11 mas já penso em uma nova data para 2022. Deus abençoe nós noivas
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. Me caso em junho. Já entregamos os dos padrinhos e vamos aguardar abril para enviar dos demais convidados, mas alguns deles já receberam o save the date e já sabem da data.
    Eu acho q o ideal é aguardar um pouco mais, até pq nem msm os convidados podem te dar certeza hoje. Pode ser que muita coisa mude ou as coisas fiquem iguais.
    Se eu fosse vc, já enviava pelo menos os convites dos padrinhos. Os demais convidados da pra enviar depois, no começo de abril, por exemplo. E se precisar desconvidar será algo compreensível, fique tranquila quanto a isso, estamos todos no mesmo barco.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui também está assim, Gabriela.

    Me caso em setembro, e se em maio/junho minha cidade estiver no amarelo, irei enviar o save the date p/ confirmação de presença. Se em julho ainda estiver no amarelo, todos que confirmaram presença receberão os convites, iremos pessoalmente entregar.

    Se em maio/junho/julho estiver no vermelho ou laranja, vamos cancelar a festa e casar apenas no civil e religioso com pais e padrinhos.

    E se em maio/junho, estiver no amarelo, entregarmos os convites e agosto/setembro voltar pro vermelho, iremos cancelar da mesma forma e enviar um comunicado avisando todos os convidados que devido à situação, decidimos cancelar a festa.

    Muita coisa vai acontecer até lá, e a situação muda muito rápido... Não dá pra decidir algo concreto ainda. O jeito é aguardar e acompanhar diariamente as informações dos prefeitos e governadores.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas