Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Pandemia x Eventos

Daniele, dia 7 de Junho de 2020 às 22:54 Publicado em Fórum Festa 1 27
Boa noite meninas! Alguém tem novidades sobre a realização de eventos?

O Buffett me avisou que quando liberarem a realização de eventos terão muitas regras do tipo:
Distanciamento das mesas (reduzindo a capacidade do salão)Proibição de uso de copos de vidro e guardanapos de panoUso de copos, guardanapos e outros utensílios descartáveis, etc...
Isso impacta na minha decoração e nos meus fornecedores então já vou precisar correr atrás e me adequar😱
Alguém sabe de mais algum detalhe que pode compartilhar?

27 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 8 de Junho de 2020 às 21:52
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mas com fé em Deus tudo logo logo passará!! 🙏🏼
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Tete
    Nunca duvidei disso🥰
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lu... Pois é... Mas já estou vendo um porta guardanapos que atenda os dois tipos... Pois não quero ser pega de surpresa né
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lu
    Exatamente
    Coloquei tudo nas mãos de Deus e estou fazendo a minha parte... Vai ser lindooooo quando tiver que ser🥰
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha... Tempos difíceis estamos vivendo
    • Responder
  • E
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!! 🙁
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee noivinha, sei o qto é difícil, eu adiei pra setembro e estou quase adiando denovo por isso e outras especulações, mas acredito que seja de cidade a cidade, aqui só me falaram que talvez teriam que usar máscaras e não poderiam fazer filas pro buffet e sim cada um terá seu prato na mesa e isso já fez eu querer mudar a data novamente pois acredito que qdo chegar a vacina tdo se normalizara, já estão aplicando e torcer pra tudo dar certo que assim já imunizam todos e poderemos comemorar com nosso amigos e familiares o grande dia ..... Não faça nada que não esteja no planejado, continue do jeitinho que vc planejou, senao foi pra ser no dia escolhido é pra ser melhor, então se tem dúvidas qlq coisa adie e terá uma lindo e maravilhoso dia !!! Deus abençoe 🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com o que a Nane falou! Penso da mesma forma.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não estou sabendo de nada ainda, nem meu buffet me informou nada por enquanto, mas vc me alertou pra algo que eu estava querendo incluir que era os guardanapos de pano, agora fiquei na dúvida de fazer ou nãoSmiley sad vou aguardar mais pra ver se fico sabendo de algo..

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenta mesmo. Não sei a sua religião, mas entrega nas mãos de Deus e tudo dará certo

Ele tem um dia incrível preparado pra você

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nane pois é... Estava falando isso com o Buffett, que certas coisas não fazem sentido
    Mas é fato que estou receiosa com tudo isso e também espero que todos sofram o menos possível 🤗🤗
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Tete bem que eu queria acreditar nisso viu... Mas ta f*** pois foi o buffet que já me informou...
    Mas vamos tentar não pirar né
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha

Acho que, por enquanto é tudo especulação sabe. Precisam saber como estão as coisas

Vai dar tudo certinho, tenho certeza

Seu casamento será lindo

• Responder
  • Miki
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seguimos com fé! Vai dar tudo certo noivinha 🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani! Sou do time que pensa que tudo que estão falando agora são especulações e que vai variar de lugar para lugar. Acredito também que essas restrições poderão até existir, mas vai durar muito louco, pq isso “minaria” o setor de eventos... acho que quando voltarem as atividades e perceberem que não rola uma festa nesse esquema, não sei se manterão essas restrições por muito tempo, então vai acabar indo de cada um mesmo, se vai ou não ao evento, se usa ou não máscara, enfim, não acho que tudo será do jeito que estão falando em tom alarmista. Mas é só minha opinião. Espero que todos sofram o menos possível com tudo o que está acontecendo! 🤗😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar... no momento Ela disse não saberia nada agora noivinha.
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI Gabi, se a questão for só do distanciamento das mesas vai ser fácil né...

Caso tenha alguma novidade por favor compartilha com agente.Smiley winking

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Michele, pois é a questão dos abraços me dói muito... ontem fiquei muito sentida ao escolher as músicas e lembrar que provavelmente isso não vai poder acontecerSmiley cry

Acho que a máscara não fará sentido pois como o povo vai comer?? rsrsrs

Meu casório esta marcado para 05/09, e começo a entregar os convites esta semana com o coração apertado e orando muuuito

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Eduarda, essa foi a notícia que en tive este final de semana Smiley amazing

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui no interiro de SP tbm noivinha... fornecedores já estão todos animados Smiley smile

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Bruna... inclusive ja comecei a ver guardanapo descartável personalizado para substituir na decoração da mesas...

Caso tenha alguma novidade depois compartilha com agente

Smiley winking

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniele aqui no Estado de São Paulo eventos vão estar na fase5 , essa fase ainda não teve divulgação dos protocolos mas sim é uma possibilidade. A questão da redução de convidados deve levar em conta o tamanho do local, tipo redução de 50% da capacidade para poder fazer um distanciamento, uso de máscaras eu acredito que não pq na fase 4 os restaurantes vão poder funcionar então eu acredito que nesse ponto eles não vão pedir máscaras. Vou deixar uma tabela com as 4 primeiras fases que estão no diário oficial Pandemia x Eventos 1

Pandemia x Eventos 2

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu questionei minha cerimoniliasta, ela disse que se tiver com leis, no máximo será reduzir convidados, porém isso depende de cada salão... no meu tem capacidade para 600, supondo que seja para metade então seria 300 convidados, no meu caso minha lista é 200, então tá ok... outro ponto que ela disse seria o distanciamento entre as mesas que tbm estava ok no salão pq ele tem muito espaço, e que reduziria número de convidados por mesa.... ela mandou eu ficar bem tranquila em relação a tudo isso.
    • Responder
  • Miki
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em SC a previsão é para liberar no dia 05/07 os eventos, dependendo da situação de cada cidade. Mas certamente terão restrições, e dependendo do que for, remarco meu casamento.
    Álcool gel e uso de máscara e distância entre meses serão algumas delas, aí fico pensando, vale a pena casar usando máscara ? Não poder abraçar as pessoas que amamos nesse dia especial? 😭
    • Responder
  • E
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não sabia dessa dos copos de vidro e dos guardanapos de pano!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina por aqui (SP) ainda não estou sabendo nada das medidas... mas acredito que elas devia existir mesmo, a questão das mesas já até me organizei e também já estou pensando na distribuição de kits com álcool em gel e máscara se necessário.

Mas essa dos copo e guardanapos vai ser uma surpresa pra mim 😱Mas, vamos que vamos! Vai dar tudo certo ❤️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não!!! No RJ os fornecedores estão bem animados para um retorno em agosto!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas