Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo

Pânico pré-casamento.. o que fazer?

Vanessa, dia 15 de Janeiro de 2017 às 23:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Estou muito feliz com meu casamento, por mim já casaria semana que vem!Somos um casal jovem e com pouco tempo de noivado, onde acaba chamando a atenção das pessoas, que acabam saindo com burburinhos.. "Mas vcs devem ficar mais tempo noivos antes de casar" "Vc deve aproveitar mais a vida" " O que vc vai fazer depois de casar, sua vida vai acabar" "Isso não vai dar certo"
Já ouvi de tudo.. Não estava dando muita moral até então, mas agora, com os preparativos, a pressão, as escolhas, as mudanças, todo o estresse em geral, faz com que eu acabe entrando em pânico e acabo travando ou explodindo com determinadas situações.
Gente, casar dá medo!
Mas sei que vai dar certo, Deus é conosco!❤

24 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Janeiro de 2017 às 11:22
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaaaaaa, você me entede!!!!Amém.. Aqui tbm posso dizer que Deus está preparando e trilhando tudo! Deus vai abençoar muito a união de vcs!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 22 kkkk!! Mas Deus é fiel e está tudo saindo conforme nossos sonhos!! Tenho certeza que Deus vai honrar vcs
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respira e não pira né?! Hahaha
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá até um frio na barriga só de imaginar kkkkkk
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É super fácil surtar, dá medo, muito dmedo dessas mudanças, é tudo novo, é uma vida nova!Mas fé em Deus que tudo vai dar certo pra nós!
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando será seu casamento? Tempo não vai significar qualidade de relacionamento, mas o povo AMA comentar da vida alheia.Se vc gosta de verdade, vc tem que aproveitar a vida junto do seu amor, pra que perder tempo?! É nessas horas que precisamos ter mais fé e orar bastante, sempre colocar Deus na frente que vai dar certo!
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk eu tbm senti medo quando fui casar n cartório.
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar dá medo simmmmm! kkkkkkk, fico imaginando nas mudanças que vão ser..

Mas fica focada, e esquece os outros um pouco p vc não surtar.

• Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é isso, chegaram a perguntar se eu tinha ficado grávida pq eu fiquei noiva rápido de mais! E pelo motivo de eu ter 21 anos, já falam que é loucura e blablabla kkkkkVou casar em novembro, talvez fique louca kkkk
    É colocar Deus na frente que tudo vai dar certo, conforme os planos dele!
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O povo é linguarudo... Muita gente falou que eu fiquei noiva rápido demais, e até perguntaram se eu tinha ficado grávida kkkkkkkk Enfim, o povo é cruel, não podemos ligar, mas é difícil!!!Se vcs se amam e dão certo juntos, vc tem mais que aproveitar a vida junto dele!Fé no pai que o casamento sai!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha dá medo demais, e eu literalmente estou entrando em pânico direto porque tenho síndtome do pânico e pra piorar estou desempregada Smiley sad nós noivamos com um ano e um mês de namoro, hojr temos um ano e meio e o que mais escuto é que a gente tinha que namorar mais uns 5 anos pra depois casar, eu fico bem chateada pq acho que tempo é muito relativo, tem casais com apenas 6 meses e que se dão super bem, já vi casais de mais de 10 anos que nunca se deram bem, que as ideias não batem, então se há amor verdadeiro não tem tempo que seja pouco
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito estressante, e o medo tira as noites de sono, mas no fim vai valer a pena!Amém, Deus abençoe vcs tbm!
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh noivinha, disse tudo!Muito obrigada mesmo, é aquele velho lema: "Respira e não pira"
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Deus na frente sempre... Ele fará o melhor pra nós ❤
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte pra nós! A língua do povo é cruel mesmo kkkkk Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • V
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E muita fé! Esse friozinho na barriga está tirando minhas noites de sono, mas estou mais confiante!
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, é verdade noivinha, você a frase certa: CASAR DA MEDO! Kkk estou a 104 dias do meu casamento, e é a mistura de ansiedade, com muito estresse, a gente fica muito mais explosiva, eu e meu noivo não eramos de brigas, mas agora, parece que tudo irrita um ao outro. ! Mas graças a Deus sabemos que isto é uma fase e jaja vai passar (: Boa sorte! Que Deus te abençoe!
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é isso kkk tenho 19 anos, meu namorado 28 e estamos juntos a 1 ano e 5 meses. Vamos nos casar agora em Abril. Já falávamos do casamento antes de começar a namorar kkk na verdade ele me pediu em casamento sem nem termos dado nem um beijo kkk enfim, várias pessoas ficam falando que sou nova demais e tal, mas estou decidida é extremamente feliz com minha decisão. Vai dar tudo certo pra nós kkk 🙏🙏😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas pessoas inconvenientes sempre estão perto né!? Não ligue não! E se der ou não certo, não é da conta deles... 😡
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou namorado faz 6 mês com 4 mês de namoro ficamos noivos e vamos casar agora em Março!!todos falaram várias coisa..Mas sei que Deus é maior. Fica tranquila noivinha
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é noivinha, eu tenho 17 anos e o meu namorado 24 (ainda nao somos noivos, mas já planejamos as coisas) e temos 7 meses de namoro. Já imagina o que o povo fala ne? Que somos novos, a diferença de idade, pouco tempo juntos e tal. Mas, se você ama mesmo a pessoa, em pouco tempo você já percebe se vai dar certo ou Não, é só não ignorar os sinais. Meu cooperador de jovens (da minha igreja) sempre diz que não existe receita para um casamento perfeito. Vocês vão criando suas próprias maneiras de lidar um com o outro e com o casamento, que não é fácil. Se por um acaso chegar em um momento que não está dando certo, você sempre pode consertar. Se vocês se amam agora porque nao se amariam depois? É tudo questão de amor e cuidado. E quanto aos preparativos, tente sempre fazer uma pausa, dar uma saidinha pq estressa mesmo kkkk, so por Deus
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu penso: vcs não podem ter dúvidas do que querem. Querem o matrimônio? Se sim deixem falar. Não se importe com os outros.Me dá um medo do novo, tudo diferente mas tenho certeza que Deus fará o melhor por nós. Coloque ele no centro da relação que tudo dará certo. 😘😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não dá ouvido as pessoas não. Tempo não determina nada já vi casais passarem três anos noivos e não casarem... E outra coisa porque vc não aproveitaria a vida? Agora sim q pode aproveitar e muitooo e acompanhada que é ainda melhor.. O povo fala msm se vc ficasse muito tempo noiva iam começar a perguntar se n iam casar nunca... Aproveita esse momento que é muito gostoso, estou amando está fase e na verdade só tenho medo da parte financeira de pagar o casamento. Kkk mais boa sorte pra vc😘😘
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo sim noivinha, as vezes da sentimos medo do desconhecido, mas se tem certeza das suas escolhas esse medinho já passa, fé em Deus e tudo se resolve.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas