Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo

Panquecas no jantar!!

Eliene, dia 30 de Abril de 2016 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas.. Vou casar em setembro, eu e meu noivo decidimos não contratar um buffet pra tudo porque ia sair muito caro para o nosso orçamento. Contratamos então uma equipe que irá preparar o jantar e servir e nós daremos os ingredientes.A moça nós deu algumas opções de jantar, nós não queremos churrasco então ela sugeriu estrogonofe, carne ao molho madeira e panquecas. Optamos pela carne ao molho madeira até pesquisar o preço da carne que está um absurdo :oEntão pensamos na panqueca que é algo simples mas muito gostoso, mas ainda estou pensando.. Será que vai ser legal, combina servir panqueca no casamento??

6 Respostas

Última atividade por Taisa, dia 12 de Março de 2018 às 12:46
  • Taisa
    Noiva Principiante Novembro 2019 Mato Grosso
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... tbm não vou contratar buffet, resolvi fazer panquecas😍 acho que os convidados van amar.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optei por não contratar buffet por causa do orçamento. Eu acredito que qualquer prato desde que bem feito combina sim com jantar de casamento. Vá em frente, vai dar tudo certo e a maioria das pessoas adoram panquecas, eu amo kk. Parabéns e boa sorte! Depois conta pra gente como foi. Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem mais essa de que se combina ou não! Eu particularmente adoro panquecas, iria amar!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Maio 2016 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo panquecas tbm é acho que super combina eh soh deixar ela bem montadinha ... Acho que vale a pena fazer dois sabores para as salgadas frango e carne assim agrada a todos os gostos e já pensou em panqueca doce?! Fik uma delícia eh a mesma massa soh troca o recheio da pra comprar aqueles potao de doce de leite ou brigadeiro no atacadista ...
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica sim noivinha, fui em casamento neste mês que tinha panquecas rsrs, e é muito gostoso!

    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo panquecas.... rsrs mais acho q fica legal sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas