Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro

Papéis da entrada do casamento ...

Vitória, dia 21 de Abril de 2016 às 18:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas , estou em dúvida, assim eu e meu noivo entramos no site do cartório pra ver se tinha chegado os papéis do casamento né , demos entrada dia 4 desse mês de abril , e fomos ver por curiosidade né , e tava lá q tinha atualizado no dia 14 de abril q era pra ir no cartório marcar a data do casamento .... Eu achei muito rápido n acham ? To doida pra ir lá amanhã pra ver isso ! Alguém sabe como funciona olhando no site e possa me explicar se é isso mesmo q aparece a data ...

5 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Abril de 2016 às 14:24
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Varia muito noivinha , vc tem que se informar no cartório da sua cidade e tal , e lá eles vão te dar um papel escrito o que precisar para dar entrada no casamento , varia de 20 a 40 dias mas se os dois for solteiros aí menos de 30 dias chega o papel , mas é bom olhar tudo certinho pq tem cartórios q costumam demorar um cado , tipo em setembro vc já pode dar entrada pq quando os papéis chegarem vc tem 90 dias para casar entende aí da tempo tudo certinho ! Mas se informa melhor no cartório fala a data do casamento q ele te falam direito o dia pra dar entrada .
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitoria, aqui tem um guia sobre a Burocracia do casamento civil

Mas o ideal é se informar diretamente no seu cartório, porque os procedimentos podem variar.
    E se precisar de ajuda e dicas, só chamar ,)
    beijo!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com 30 dias antes você pode ir. Ou seja vá no mes de outubro.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Novata Maio 2018 Espírito Santo
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas vou casar novembro do ano que vem quando que posso colocar os papéis do casamento pra correr no cartório. E vocês sabem me dizer oque precisar pra colocar a papelada pra correr
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que site? não entendo disso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas