Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo

Papel para convite diy - onde comprar em sp?

Aline, dia 24 de Agosto de 2017 às 18:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas!Tudo bem?
Estou fazendo o meu convite de casamento e chegou a hora de comprar o papel.Decidi hoje que quero papel fosco, provavelmente linho branco com gramatura 240 ou 300.Vocês indicam alguma papelaria com bom preço em SP? Grande SP, 25 de março, etc.
Beijos

7 Respostas

Última atividade por Talyta, dia 25 de Agosto de 2017 às 05:29
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu comprei na Kalunga mesmo, nao vi diferença nos preços e comprei la

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não sei onde vc pode comprar, mas antes disso pensse se essa gramatura vc consegue fazer a impressão na papelaria onde eu compra o mais papel me dissera que pra impressão e até 120 mais que isso fica grosso e na da pra fazer veja direitinho anda de vc comprar em grande quantidade!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A kalunga tem bastante opção. Comprei os da minha amiga lá. Quanto a gramatura, acho que 300g fica bem grosso. Ele é mais recomendado para envelope.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na Kalunga, tem um bom preço também Smiley catface . Mas eu comprei papel couchê de 240g. A Kalunga tem uma variedade enorme de papéis.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito! Eu vivo passando por lá haha' espero que você encontre o que procura! Avisa se achar lá! Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ka! Andei pesquisando tbm e vi bastante indicações, coloquei na minha lista. Se eu encontrar lá venho contar. Smiley smile
    • Responder
  • Karoline
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te indico a Papelaria Matsumoto, fica na 25 de março! É bem indicada para papel de convites! Tem muitas opções, noivinha! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas