Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Master Setembro 2023 Paraná

Papelaria

Sarah, dia 12 de Abril de 2023 às 19:13 Publicado em Fórum DIY 0 6
Olá comunidade,
Sei que ando sumida daqui, está bastante corrido, pois está próximo de chegar o dia do nosso noivado e está corrido no trabalho.
Vim comentar que estou bem chateada com as impressões que mandei fazer, os manuais de pais e padrinhos, as capas para as caixas e as etiquetas com os nomes para as caixas. Perdeu toda a formatação e eles deixaram rebarbas nos cortes dos manuais. Me senti jogando meu dinheiro no lixo, estou bem triste, pois anda dando errado algumas coisas das caixas dos padrinhos. Não está sendo uma semana fácil.

6 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 13 de Abril de 2023 às 10:21
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei e estou negociando, pois é uma conhecida da minha mãe
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah, que chateação Smiley atonished Você já conversou com o fornecedor para que eles possam dar um jeito? Espero que tudo se ajeite da melhor maneira possivel Smiley heart

    Podemos ajudar em algo?

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz sim, estou aguardando o retorno, pois quero que arrumem. Já fiz outras impressões com eles, sempre minha mãe fez com eles e sempre foi perfeito, não sei o que houve dessa vez.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha , vc fez reclamação até pq nao foi de graça e vc tem direito como consumidora
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei mensagem para a pessoa vou aguardar retorno, pois foi meio salgado. Vi que na internet estava mais barato depois que mandei fazer.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, Sarah. Se ainda tiver alguma verba, compra o papel que deseja e imprima em casa. Uma conhecida passou por isso e optou por imprimir em casa. Boa sorte! Vai ficar tudo bem!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas