Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Papelaria

Cris, dia 23 de Dezembro de 2023 às 15:45 Publicado em Fórum DIY 1 13

Papelaria 1

Papelaria 2

Papelaria 3

Por aqui o orçamento apertou, e os orçamentos de papelaria estão nas alturaaaaas 🫣😵‍💫

Então optamos por fazer a nossa papelaria pelo canva, aprendi vendo alguns vídeos do YouTube e coloquei a mão na massa... Esses são apenas esboços, mas confesso que eu amei o resultado!! 🥰
E por aqui, optamos pelos convites virtuais mesmo 🫤
O que acharam? E por aí, optaram por fazer ou encomendar? E como vai ser o de vocês, virtuais ou físicos?
Editado por Casamentos.com.br

13 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 26 de Dezembro de 2023 às 21:33
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimo Noivinha
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz os meus e amei, inclusive o convite do casamento e os convites individuais eu que fiz e economizei muitoooo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha por aqui eu também fiz todas as artes e só mandei imprimir já ajuda e muito

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu fiz tudo também, só vanos mandar imprimir em gráfica rápida que sai bem mais barato. Vamos entregar os físicos, eu não abro mão disso
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pi Noivinha, por aqui tbm faremos a arte!
    Ainda não decidimos sobre online ou fisico! Ou alguns o line e outros físicos… mas tem grande chance de fisico!

Nosso casamento sera mais rústico, e “descobrimos” o papel semente. Vi para mandar imprimir em um site e na Elo7, fica em torno de 4 reais cada… entao achamos que vamos conseguir entregar fisico
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vai ficar tudo lindo Cris, tenho certeza disso.
    Depois volte pra mostrar como ficou tudo.
    Tô na torcida 😊
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, acho que caso queiram pode colocar só com a benção de Deus ou só os nomes dos noivos mesmo.
    Mais ficou lindo viu e o importante é que vocês fiquem satisfeitos.
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! 🥰🥰 É que optamos por não colocar o nome dos pais pq acabamos ficando na dúvida de como fazer rsrsrs. No meu caso moro com meus avós e não conheço meu pai biológico, então tenho minha mãe, meu padrasto, meu avô que é quem me criou e chamo de pai e minha avó.. e ficamos sem saber como colocar, aí deixamos só com nossos nomes mesmo
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha gostei muito da suas artes, no que puder economizar, melhor.
    Posso dar só uma sugestão a forma que está escrito parece que os nomes em destaque são dos pais e não dos noivos, vou deixar uma sugestão um convite que vi, talvez te ajude. Papelaria 4

• Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, eu amei elas e conbibou super com as cores da decoração.. pretendo assinar o canva pra sair a marca d'água deles..
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui foi a mesma coisa... Amo a idéia de entregar os convites, mas não temos como investir nos convites com o orçamento como está.. o que vamos economizar nos convites, vamos conseguir aplicar no convite dos padrinhos, e nas lembrancinhas.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer a maior parte da papelaria via canva também, inclusive minhas flores da identidade visual são as mesmas que estão nas suas artes hahaha
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui eu irei fazer a mesma coisa por conta do orçamento.
    No começo fiquei triste por não ter o convite físico, até que meu noivo me disse que nem todos vão tratar nosso sonho da mesma forma do que nós. Nem todos vão pegar o convite e cuidar, guardar de recordação. E isso realmente dói de pensar, porque já vi casos assim em casamentos que já fui.Então vi que realmente não deveria ser uma prioridade para nós e investir o dinheiro (que seria um absurdo) em outra coisa que seria bem melhor aproveitado.Adorei suas artes, estão ficando lindas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas