Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado

Papelaria

Raissa, dia 11 de Março de 2024 às 18:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Vocês acham essencial ter as lágrimas de alegria e o cardápio na mesa?
No meu ponto de vista o cardápio pelo menos ninguém da muita atenção, até eu já fui em casamentos nem cheguei a ler.
O buffet do meu casamento vai ser no sistema volante, vai ser servido de.mesa em mesa.

8 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 18 de Março de 2024 às 21:12
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fiz os dois, acho que cada detalhe conta eu mesma criei imprimi e fiz, acho tudo válido no meu casa acabei de gastei pouco e faz muita diferença
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os menus o meu salão vai fazer, já está incluso no pacote com buffet. E as lágrimas eu não ia fazer, agora tô pensando em talvez fazer kkjj
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Principiante Abril 2025 Paraíba
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As lágrimas fazem mais sentido nos bancos ou cadeiras da igreja
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não teria as lágrimas de alegria, mas elas iam sair tão baratinhas que resolvi fazer, vira um mimo a mais pra cerimônia. Menu eu fiz também, mas porque eu sempre olho isso nos casamentos, acho legal ter
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaa!

Eu fiz somente as lágrimas de alegria pq minha família é muito chorona, não fiz cardápio pois meu casamento será mais informal, buffet de churrasco no estilo self service então a pessoa se serve e escolhe o que vai por no prato na hora, não achei necessário fazer.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente acho sim o menu necessário pois eu não como frutos do mar, então eu sempre dou uma olhada pra ver se vai ter e quais são as outras opções de carne que eu como. Bem assim imagino que seja bom pra quem tem alguma alergia ou restrição alimentar.

Agora as lágrimas de alegria são dispensáveis, acho que só precisa ter se você quiser e achar que muitas pessoas vão usar. Eu vou colocar no meu pois como vou casar no verão quem não enxugar as lágrimas pode enxugar a testa de suor kkkkk e sem falar que é bem baratinho, quase não onera em nada no orçamento

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só faça se for imprimir em casa ou se estiver no orçamento. Não é necessário não.
    Aqui eu vou imprimir o menu no serviço, então vai sair de graça. E as lágrimas ganhei do casamento de uma amiga que sobrou. Só vou trocar a identidade visual, que pra mim também vai ser custo zero por imprimir de graça
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Varia de caso pra caso. Eu não terei nenhum dos dois, porque o buffet vai colocar os nomes das opções ao lado da própria comida. O que devo fazer é colocar o número da mesa e um qr code pra acesso ao local onde devem colocar as fotos pra uma dinâmica da recepção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas