Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Morgana
Noiva Ativa Novembro 2024 Rio Grande do Sul

Papelaria casamento

Morgana, dia 16 de Janeiro de 2024 às 14:59 Publicado em Fórum DIY 0 10
Gurias, estou tentando montar a parte da papelaria do casamento,porém a cor que eu escolhi tem sido difícil de achar arquivos bonitos e gratuitos. Poderiam me ajudar? A cor é azul serenity e rosa. Preciso de imagens png estilo floral. E arquivos para caixa dos padrinhos, convite, sabe the date e as demais coisas que abrange a parte da papelaria do casamento.

10 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 2 de Maio de 2024 às 22:27
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaau! Que dica maravilhosa! Obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz o seguinte, meu noivo é designer e ele pediu pra falar que tem um jeito de pegar a cor que você quer. Vai na internet e seleciona uma imagem com a cor que você quer e coloca essa imagem no documento do Canva. Crie alguns círculos ou quadrados do lado dessa imagem. Clique em cores dentro das formas que criou e vai aparecer embaixo "cores presentes na foto" aí você consegue a exata cor que você quer e usa no resto da sua papelaria. Anote o código das cores que aí fica mais fácil pra usar depois
    • Responder
  • Morgana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo







    Obrigada gurias, vou fazer por lá. Até montei duas artes, mas vou tentar no pro que é melhor e não me limita. Obrigada, a todas pelas sugestões! 😁
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fiz o meu todo pelo Canva, assinei o Canva Pro por 30 dias (teste gratuito) e foi o suficiente para montar toda a papelaria, inclusive imprimi por lá e ficou perfeito.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo indicar outra coisa além do canva, ele que vai te salvar. Qualquer coisa, pega um plano pro pra poder escolher as coisas e fazer as artes e cancela o plano. Mais tarde, quando você quiser imprimir, reativa o plano pra poder tirar as marcas d'água
    • Responder
  • Morgana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio Grande do Sul
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, mas gratuito não nas cores que preciso. Ou muito rosa,ou muito azul 😭
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura no canva...lá com certeza você encontra uma infinidade de opções lindas
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Como já foi indicado aqui, você poderia usar o Canva
    Lá tem vários estilos de flores e arquivos lindo. Caso você não ache algum que te agrade 100% você pode estar criando uma arte do seu jeito, pegando umas referências do pinterest
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie, você pode fazer pelo Canva que possui vários elementos que você pode mudar a cor.. deve até ter modelos parecidos com o que você quer.. Eu uso o CANVA PRO a versão paga e montei tudo meu lá, mas a opção gratuita também tem bastante coisa..

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Já tentou pelo canva?
    Já vi arquivos por lá nessas cores, inclusive a minha será rose gold e utilizei arquivos rosa para me basear
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas