Bom dia meninas, eu terminei de entregar meu Kit padrinhos e daminhas, esse fim de semana.
Eu e minha mãe que fizemos TUDOOOO, como ela costura e é artesã eu tive a sorte de gastar somente com material.
- Compramos as caixinhas de MDF e nós pintamos (EU, MEU NOIVO, E MAMIS PODEROSA)
- Mamis fez toda a parte de costura e artesanato (bolsas, nécessaires, mochila, hobby e bonequinhas) e o bordado fizemos em casa também, ela tem a máquina.
- A carteira dos padrinhos foi comprada no site do Aliexpress, compramos no começo do ano, pagamos R$ 13,00. Demorou um pouco pra chegar (2 meses), mas é igualzinha da foto. Pela o valor a qualidade esta ok kkk. Segue link a baixo caso alguém tenha achado bacana:
https://pt.aliexpress.com/item/Coin-Bag-zipper-2017-New-men-wallets-mens-wallet-small-money-purses-Wallets-New-Design-Dollar/32730684080.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.7400b90aNHp6O7
---- Pra quem não viu, mostrei aqui pra vocês:
https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-padrinhos-daminhas-vemver--t411868
Esqueci do mostrar o Kit dos pais, que é igual dos padrinhos (kkk). Só muda o Hobby da mãe:
Kit - Pais
Nome do meu pai é Adelino, ele não gosta do nome e tudo foi escrito como Nino, o apelido dele. kkkk
HOJE VOU MOSTRAR PRA VOCÊS A PARTE DE PAPELARIA, FOI TUDO FEITO POR MIM *-*
Como precisávamos economizar, nem pensar de mandar alguém fazer, então busquei tudo na internet e fiz no Paint mesmo (pode acreditar), não sou mestre em programas então fiz tudo da maneira que eu sabia, e do jeito que pra mim foi mais fácil, e até que o resultado final ficou bacana.
Esses modelinhos de papelaria eu achei no site Pinterest, ele me ajuda muitooooo, em idéias
Me digam o que acharam:
Modelo original - Convite Padrinhos
Modelo - Capa convite Padrinhos
Convite Madrinhas
Essas foram as artes que eu fiz uma por uma, no Paint, tanto das madrinhas como dos padrinhos:
Convite Padrinhos
Aqui pra vocês eu mostrei as artes que eu fiz para os homens, porém na impressão eu deixei essa terceira em branco (a que tem o terno - coloquei só no site), e coloquei o cartão da loja grampeado. 
Preparatório
Comprei o Papel Vergê Branco, 180g - e mandei imprimir, a impressão foi R$ 1,50 cada folha se não me engano (ficou um convite por folha). O tamanho dos convites é de 10 cm. Cortei com estilete.
Resultado Final - Madrinha
Eu cortei, e furei no cantinho todas as folhinhas e amarrei com uma cordinha rústica, se não me engano o nome dela é fio de juta.
Resultado Final - Padrinhos
DAMINHAS
Foram duas, para elas o convite com parte escrita, foi mais simples, elas são pequenas (4 anos), então não fazia sentido colocar muita coisa escrita.
Daminha - Yasmim
Daminha - Sofia
Fiz eu mesma um livrinho de colorir, a capa foi com o mesmo papel dos convites (Vergê Branco, 180g), as folhas para colorir foi sulfite mesmo. Gente da um pouco de trabalho, mas elas simplesmente amaram, começaram a pintar na mesma hora as duas, gostaram mais do livrinho do que da bonequinha, quem não tinha pensado nisso, vale muito a pena.
O tamanho do livro é meia folha sulfite rs. Vou mostrar alguns exemplos de desenhos que eu coloquei, e a capa:
Capa - Livrinho Colorir (Daminha)
Eu tentei colocar uns bonequinhos de capa um pouco parecido com a gente, e com a roupa que vamos usar (kkk):
Exemplo 1 - Folhas para Colorir
Exemplo 2 - Folhas para Colorir
Exemplo 3 - Folhas para Colorir
Termino - Livrinho de Colorir
Eu colei a parte de cima do livrinho, com cola normal (de escola), folha por folha, e com muita paciência, pra não ficar torto (Deu mais ou menos umas 20 folhas - ou seja 10 folhas, porque cada folha sulfite vai caber duas imagens do seu livrinho, só cortar ao meio) . A ultima folha ficou lisa, com o papel Vergê Branco, 180g.
Convite Pais - Noiva
Os convite dos pais, foi maior (14cm), dois por folha.
Cada um fez uma mensagem para seus pais (Pai e mãe recebeu a mesma mensagem).
Detalhe que eu fiz a mensagem dos pais do meu noivo também, tentando imaginar o que ele escreveria (Meu noivo não é bom com palavras kkk). E ele disso que ficou exatamente como ele queria dizer.
Convite Pais - Noivo
Eu mandei fazer dois carimbos com a inicial, nossos nomes e datas do evento, vamos usar nos convites de casamento (Que eu mesma vou fazer) e nas nossas lembrancinhas de casamento, que mostro pra vocês amanhã, nós que fizemos também as lembrancinhas.
Contato do Sr. Roberto que fez o carimbo para mim, ele é um amor, super atencioso (É de SP):
*.********@*****.***.**
Diga que a Juliana de SBC, que indicou (Talvez ele lembre) kkk.
Carimbo - Lembrancinhas
Eu mandei pra ele essa imagem e pedi pra ele fazer com nossos nomes, e a data do nosso casamento.
(Juliana E Vinicius - 7,8 de largura x 3,0 de altura)
Carimbo - Envelope Convite
Eu vou querer o meu envelope de casamento igual esse, então eu pedi pra ele fazer um igual
Alterei as Letras
Como esse eu queria com a letra igualzinha, eu mesma já alterei a letra conforme eu queria e mandei para ele com as medidas:
J & VTamanho: 6cm (largura) x 4,5 (altura)
TAG - Brinquinhos (Já usando o que o Sr. Roberto fez)
Feito com papel Kraft - Fiz o molde e cortei todas iguais, carimbei, e o furinho pra entrar o brinco eu fiz com uma agulha.
Meninas esses brinquinhos, eu comprei de cartelinha fechada (com 6), e foi muitooo baratinho, podem procurar nas lojas de bijuteria do centro da cidade de vocês ou até mesmo na 25 de março. Eu comprei aqui no centro de São Bernardo do Campo, não é jóia é biju mesmo:
Carimbo Nome e Data do evento - Caixa Padrinhos (Correios)
Temos duas madrinhas e um padrinho de fora do estado (Sergipe e Minas), tivemos que mandar por correios, então fiz esse embrulho bonitinho e carimbei. Esse carimbo eu comprei para fazer as lembrancinhas, ai aproveitei e usei aqui também kkk. (detalhe coloque outro papel por cima do seu embrulho se não os correios tiram a fitinha).
Bom acho que é isso, esse papel Vergê Branco -180g, que eu tanto falei, eu comprei na Kalunga, pacote com 50 folhas, R$ 16,00. O papel Kraft acha na kalunga também.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos Noivinhas