Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana Costa
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver

Juliana Costa, dia 5 de Junho de 2018 às 10:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 27

Bom dia meninas, eu terminei de entregar meu Kit padrinhos e daminhas, esse fim de semana.

Eu e minha mãe que fizemos TUDOOOO, como ela costura e é artesã eu tive a sorte de gastar somente com material.

- Compramos as caixinhas de MDF e nós pintamos (EU, MEU NOIVO, E MAMIS PODEROSA)

- Mamis fez toda a parte de costura e artesanato (bolsas, nécessaires, mochila, hobby e bonequinhas) e o bordado fizemos em casa também, ela tem a máquina.

- A carteira dos padrinhos foi comprada no site do Aliexpress, compramos no começo do ano, pagamos R$ 13,00. Demorou um pouco pra chegar (2 meses), mas é igualzinha da foto. Pela o valor a qualidade esta ok kkk. Segue link a baixo caso alguém tenha achado bacana:

https://pt.aliexpress.com/item/Coin-Bag-zipper-2017-New-men-wallets-mens-wallet-small-money-purses-Wallets-New-Design-Dollar/32730684080.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.7400b90aNHp6O7

---- Pra quem não viu, mostrei aqui pra vocês:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-padrinhos-daminhas-vemver--t411868

Esqueci do mostrar o Kit dos pais, que é igual dos padrinhos (kkk). Só muda o Hobby da mãe:

Kit - Pais

Nome do meu pai é Adelino, ele não gosta do nome e tudo foi escrito como Nino, o apelido dele. kkkkPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 1

HOJE VOU MOSTRAR PRA VOCÊS A PARTE DE PAPELARIA, FOI TUDO FEITO POR MIM *-*

Como precisávamos economizar, nem pensar de mandar alguém fazer, então busquei tudo na internet e fiz no Paint mesmo (pode acreditar), não sou mestre em programas então fiz tudo da maneira que eu sabia, e do jeito que pra mim foi mais fácil, e até que o resultado final ficou bacana.

Esses modelinhos de papelaria eu achei no site Pinterest, ele me ajuda muitooooo, em idéias

Me digam o que acharam:

Modelo original - Convite PadrinhosPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 2

Modelo - Capa convite PadrinhosPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 3

Convite Madrinhas

Essas foram as artes que eu fiz uma por uma, no Paint, tanto das madrinhas como dos padrinhos:Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 4

Convite Padrinhos

Aqui pra vocês eu mostrei as artes que eu fiz para os homens, porém na impressão eu deixei essa terceira em branco (a que tem o terno - coloquei só no site), e coloquei o cartão da loja grampeado. Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 5

Preparatório

Comprei o Papel Vergê Branco, 180g - e mandei imprimir, a impressão foi R$ 1,50 cada folha se não me engano (ficou um convite por folha). O tamanho dos convites é de 10 cm. Cortei com estilete.Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 6

Resultado Final - Madrinha

Eu cortei, e furei no cantinho todas as folhinhas e amarrei com uma cordinha rústica, se não me engano o nome dela é fio de juta.Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 7

Resultado Final - PadrinhosPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 8

DAMINHAS

Foram duas, para elas o convite com parte escrita, foi mais simples, elas são pequenas (4 anos), então não fazia sentido colocar muita coisa escrita.

Daminha - YasmimPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 9

Daminha - SofiaPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 10

Fiz eu mesma um livrinho de colorir, a capa foi com o mesmo papel dos convites (Vergê Branco, 180g), as folhas para colorir foi sulfite mesmo. Gente da um pouco de trabalho, mas elas simplesmente amaram, começaram a pintar na mesma hora as duas, gostaram mais do livrinho do que da bonequinha, quem não tinha pensado nisso, vale muito a pena.

O tamanho do livro é meia folha sulfite rs. Vou mostrar alguns exemplos de desenhos que eu coloquei, e a capa:

Capa - Livrinho Colorir (Daminha)

Eu tentei colocar uns bonequinhos de capa um pouco parecido com a gente, e com a roupa que vamos usar (kkk):Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 11

Exemplo 1 - Folhas para ColorirPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 12

Exemplo 2 - Folhas para ColorirPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 13

Exemplo 3 - Folhas para ColorirPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 14

Termino - Livrinho de Colorir

Eu colei a parte de cima do livrinho, com cola normal (de escola), folha por folha, e com muita paciência, pra não ficar torto (Deu mais ou menos umas 20 folhas - ou seja 10 folhas, porque cada folha sulfite vai caber duas imagens do seu livrinho, só cortar ao meio) . A ultima folha ficou lisa, com o papel Vergê Branco, 180g.Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 15

Convite Pais - Noiva

Os convite dos pais, foi maior (14cm), dois por folha.

Cada um fez uma mensagem para seus pais (Pai e mãe recebeu a mesma mensagem).

Detalhe que eu fiz a mensagem dos pais do meu noivo também, tentando imaginar o que ele escreveria (Meu noivo não é bom com palavras kkk). E ele disso que ficou exatamente como ele queria dizer.Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 16

Convite Pais - NoivoPapelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 17

Eu mandei fazer dois carimbos com a inicial, nossos nomes e datas do evento, vamos usar nos convites de casamento (Que eu mesma vou fazer) e nas nossas lembrancinhas de casamento, que mostro pra vocês amanhã, nós que fizemos também as lembrancinhas.

Contato do Sr. Roberto que fez o carimbo para mim, ele é um amor, super atencioso (É de SP):

*.********@*****.***.**

Diga que a Juliana de SBC, que indicou (Talvez ele lembre) kkk.

Carimbo - Lembrancinhas

Eu mandei pra ele essa imagem e pedi pra ele fazer com nossos nomes, e a data do nosso casamento.

(Juliana E Vinicius - 7,8 de largura x 3,0 de altura)Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 18

Carimbo - Envelope Convite

Eu vou querer o meu envelope de casamento igual esse, então eu pedi pra ele fazer um igual
Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 19

Alterei as Letras

Como esse eu queria com a letra igualzinha, eu mesma já alterei a letra conforme eu queria e mandei para ele com as medidas:

J & VTamanho: 6cm (largura) x 4,5 (altura)

Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 20

TAG - Brinquinhos (Já usando o que o Sr. Roberto fez)

Feito com papel Kraft - Fiz o molde e cortei todas iguais, carimbei, e o furinho pra entrar o brinco eu fiz com uma agulha.

Meninas esses brinquinhos, eu comprei de cartelinha fechada (com 6), e foi muitooo baratinho, podem procurar nas lojas de bijuteria do centro da cidade de vocês ou até mesmo na 25 de março. Eu comprei aqui no centro de São Bernardo do Campo, não é jóia é biju mesmo:
Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 21

Carimbo Nome e Data do evento - Caixa Padrinhos (Correios)

Temos duas madrinhas e um padrinho de fora do estado (Sergipe e Minas), tivemos que mandar por correios, então fiz esse embrulho bonitinho e carimbei. Esse carimbo eu comprei para fazer as lembrancinhas, ai aproveitei e usei aqui também kkk. (detalhe coloque outro papel por cima do seu embrulho se não os correios tiram a fitinha).Papelaria - Convites Padrinhos, Daminhas (diy) #vemver 22

Bom acho que é isso, esse papel Vergê Branco -180g, que eu tanto falei, eu comprei na Kalunga, pacote com 50 folhas, R$ 16,00. O papel Kraft acha na kalunga também.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos Noivinhas

27 Respostas

Última atividade por Ayanne, dia 11 de Fevereiro de 2019 às 21:25
  • Ayanne
    Noiva Esperta Julho 2019 Santa Catarina
    Ayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, tudo muito lindo..
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2019 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha... Ameiiiii 😍😍 estou nessa etapa e empacadaaaaa. Você consegue por favor me enviar o modelo no e-mail? Aí só edito por gentileza 😍😍🥰
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou apaixonada!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2019 Alagoas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindos 😍
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bem trabalhoso. Eu não teria paciência. Noivinha, vc é extremamente talentosa.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos ein ❤😍
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha. ❤😍
    Ficou lindo
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Constante Novembro 2019 Paraná
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Juliana Costa
    Juliana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk se precisar de ajuda, me fala Smiley kiss

• Responder
  • Juliana Costa
    Juliana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinhaaaaaaaaa

• Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela força kkkk e as dicas Smiley laugh

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito bem feito e caprichado, parabéns noivinha!!!
    • Responder
  • Juliana Costa
    Juliana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love Smiley love

Obrigada meninaaaas.

• Responder
  • Juliana Costa
    Juliana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É meio chatinho pra fazer ne kkkkkkkk, mas não desiste as crianças me surpreenderam com a reação, elas amaram, e fiquei feliz por elas! Obrigadaaa, o seu vai ficar lindo tbmmmm Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo, parabéns!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deu um show em 😀😀😀😀😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏 Amei super diferente e criativo nota 10.
    • Responder
  • Taiana
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindoooo, parabéns 👏🏻👏🏻 Tudo muito caprichado e bem feito 😍. Estou tentando fazer o livrinho de atividades, mais tá difícil kkkk
    • Responder
  • Juliana Costa
    Juliana Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Prii, muitooo obrigada. Smiley heart

Então sou muito sortuda de ter uma mãe dessa ne? Smiley heart Smiley love

Me faz economizar muitooooooo

• Responder
  • Larissa