Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lauane
Noiva Principiante outubro 2023 Paraná

Papelaria De casamento 💒

Lauane, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 22:31 Publicado em Fórum DIY 1 22
Olá noivinhas, como vocês estão?
Quem aí está colocando ou vai colocar a mão na massa e fazer os próprios convites/papelaria?
Bom, por aqui eu já comecei e queria compartilhar com vocês um pouco da experiência. Eu sou designer gráfico, porém, criar arte para casamento é um nicho diferente do que eu trabalho atualmente, mas as técnicas são as mesma na parte da criação. Na montagem já é outra história kkkk dá um pouco de trabalho fazer envelope, cortar convite, fazer laço, mas é gostoso. Eu escolhi alguns elementos gráficos e montei a ID visual, esse é o envelope luva, o restante da papelaria será com esses mesmos elementos, depois eu compartilho com vocês também, se vocês quiserem, é claro! Papelaria De casamento 💒 1
Assim ficou o envelope, depois eu mostro para vocês o convite, e claro, ele pronto!

22 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 08:43
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito bacana !
    Parabénss

    • Responder
  • Milene
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo, estou pegando suas ideias para me ajudar. Estou começando agora 🥰❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Parabéns ficou muito lindo!!Smiley love

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é que deu certo!

    É assim mesmo que aprendemos na vida... errando, quebrando a cara... agora você sabe que tem umas 20 formas de não fazer haha

    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, é verdade, é muito bom nós mesmas fazermos, mas eu quase surtei kkk porque tem hora que parece que vai dar tudo errado, mas perseverando uma hora da certo. Não vejo a hora de começar a entregar para ver a reação das pessoas, se elas elogiarem então, aí que nós ficamos mais felizes ainda. 😍
    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, vim mostrar para vocês como ficou o convite e o manual de padrinhos ♥️ demorei um pouco para fazer por causa da correria, mas como nós já queremos convidar alguns padrinhos que moram em outra cidade, eu tive que acelerar aqui e terminar pelo menos os manuais. Papelaria De casamento 💒 2era para ser um laço, mas cortei muito pequeno o sisal, mas vai ficar assim só que com um laço 😅

    Papelaria De casamento 💒 3eu tinha feito a paleta de cor do lado das imagens, mas nesse papel não ficou muito boa a impressão, a cor ficou diferente, eu vou testar em outro papel para ver se fica melhor, mas por dentro ficará assim. ♥️


    Papelaria De casamento 💒 4
    E o mais importante, o convite! 🥰
    Espero que tenham gostado, finalmente eu estou gostando, agora não dá e nem posso mais mudar a arte. 😅 🙏

    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa! Olha, mas mesmo sendo da área eu tive muita dificuldade, gastei muito papel, muita tinta, e não dava certo, eu acho que fiz umas 20 artes e não gostava, aí imprimia para ver no papel, cortava e não ficava bom, foi um sufoco, até que deu certo 😅
    E é isso mesmo, é na curiosidade que a gente aprende a fazer coisas novas, embora eu saiba muita teoria, na prática eu me lasquei kkkk, usei programas mais profissionais, mas no canva você consegue fazer muita coisa, eu estou fazendo o menu por lá porque as vezes o computador não colabora sabe, aí eu uso ele.


    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, convite virtual é uma boa também, sem contar que economiza mais e da menos trabalho 😅
    Depois mostra para nós como ficou o seu 🥰
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Nada como ser da área. Eu vou fazer a arte também mas sou apenas curiosa nada de ter tais conhecimentos rs

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou designer e estou desenvolvendo o Branding só casamento. Acho que fica tão mais "próximo" da gente e da nossa história quando nós mesmos fazemos. Sem falar que é um orgulho muito grande ter feito os detalhes do dia mais importante.
    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️


    Siim, a cor escolhida foi o azul serenity e eu já criei a arte do convite e do manual dos padrinhos, agora vou fazer a arte do menu, das tags, das lágrimas de alegria, das ventarolas e o livrinho dos votos.
    Depois eu compartilho com vocês a arte, os papéis que vou usar, os materias e dicas para as noivinhas que assim como eu, estão com a mão na massa também! 😅
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou bonito, delicado e adorei a cor! O azul será a cor do seu casamento? E vai fazer mais manualidades?

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Paraná

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?Smiley winking

    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 🤍
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo o o seu, o meu vou fazer virtual o convite, mas pra imprimir vai ter tags e cartãozinho de agradecimento, tudo padronizado 🥹♥️
    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️
    Verdade é muito gostoso saber que cada detalhe foi pensando e realizado por nós mesmas, é uma experiência incrível, tem que ter muita paciência porque antes de dar certo vai dar errado muitas vezes kkkk eu fiz umas 300 artes também, mas nenhuma tinha ficado do jeito que eu queria, maas como desistir não é opção, eu tentei de novo e esse foi o resultado 🥰
    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️ é muito gostoso a gente mesmo fazer né, dá um pouquinho de trabalho mas quando da certo dá um alívio 😅
    • Responder
  • Lauane
    Noiva Principiante outubro 2023 Paraná
    Lauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lauane que lindooo, depois compartilhe todos os detalhes conosco, adoramos dicas 😍

    Por aqui também fiquei com toda parte da papelaria como DIY, da muitooo trabalho né mas é muito gratificante saber que foi você quem fez 😍 as artes eu fiz e refiz umas 300 vezes haha

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou lindo! Parabens! Smiley love

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimo, eu tô tentando o máximo fazer tudo personalizado
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo 😻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas