Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lauane
Noiva Principiante outubro 2023 Paraná

Papelaria De casamento 💒

Lauane, dia 1 de Fevereiro de 2023 às 22:31 Publicado em Fórum DIY 1 22
Olá noivinhas, como vocês estão?
Quem aí está colocando ou vai colocar a mão na massa e fazer os próprios convites/papelaria?
Bom, por aqui eu já comecei e queria compartilhar com vocês um pouco da experiência. Eu sou designer gráfico, porém, criar arte para casamento é um nicho diferente do que eu trabalho atualmente, mas as técnicas são as mesma na parte da criação. Na montagem já é outra história kkkk dá um pouco de trabalho fazer envelope, cortar convite, fazer laço, mas é gostoso. Eu escolhi alguns elementos gráficos e montei a ID visual, esse é o envelope luva, o restante da papelaria será com esses mesmos elementos, depois eu compartilho com vocês também, se vocês quiserem, é claro! Papelaria De casamento 💒 1
Assim ficou o envelope, depois eu mostro para vocês o convite, e claro, ele pronto!

22 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 08:43
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou muito bacana !
    Parabénss

    • Responder
  • Milene
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindo, estou pegando suas ideias para me ajudar. Estou começando agora 🥰❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Parabéns ficou muito lindo!!Smiley love

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é que deu certo!