Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Junho 2024 São Paulo

Papelaria de casamento

Gabriela, dia 12 de Julho de 2023 às 23:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Olá noivas
Estou finalmente comprando os convites e selecionando a papelaria que precisa para o dia.

SOBRE A PAPELARIA: o que devo considerar de item?
Menu, kit banheiro, vale conforto, manual dos padrinhos… o que mais faz parte da papelaria do casamento?

5 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 13 de Julho de 2023 às 19:45
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu teve menu, convite, tags nas lembrancinhas e texto de agradecimento aos padrinhos

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui na papelaria fora o que você citou ainda teremos save the date, tags de agradecimento das lembrancinhas, lagrimas de alegria, convites dos chás, convites individuais para a entrada, rotulos adesivos dos vinhos/welcome drinks/lembrancinhas dos chás… acho que é isso
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui eu estou considerando fazer toda essa parte de papelaria para economizar um pouco a mais, e para a parte da papelaria eu mesma que fiz os manuais dos padrinhos e ficou melhor do que eu estava imaginando, agora vou fazer os convites e os convitinhos individuais, vou fazer o menu e as lágrimas da alegria
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabriela, por aqui eu quis enxugar o orçamento nessa parte, e só fiz os convites e os convites dos padrinhos.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu coloquei alem disso tudo que vc falou os menus, lagrimas de alegria, menu de drinks, numeração de mesa, tags se necessario...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas