Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal

Papelaria do casamento

Bruna, dia 2 de Fevereiro de 2022 às 17:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14

Olá noivinhas.

Me ajudem com uma dúvida cruel, kkkk Smiley surprise

Como fizeram com a parte de papelaria? Estamos recebendo alguns orçamentos porém estou achando um pouco salgado o valor, não que eu não ache que valha sabe. Mas já é tanta coisa kkk

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 3 de Fevereiro de 2022 às 11:26
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bianca, se puder me passa o contato por favor 🙏🏻
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna por aqui eu fechei um pacote com alguns itens com a Laços e Enlaços, e o restante eu fiz no Canva. Dá uma pesquisada com eles, eu fiz com eles convites formais, manuais de padrinhos, lágrimas de alegria, tags e outros itens...

Smiley flower Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, eu fiz com uma pessoa de um grupo de noivas que participo.
    Ela é super atenciosa e caprichosa, ela fez toda a arte, paguei bem em conta e só imprimi.
    Saiu muito mais em conta do que fechar com uma empresa e saiu do jeito que eu queria.
    Se quiser te passo o contato.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, o manual dos padrinhos eu fiz no canva, ia até fazer meu convite também, mas em cima da hora achei um fornecedor em conta e vou fechar com ele.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, eu fiz tudo sozinha pelo canva e pedi para imprimir na gráfica. O canva é excelente, tem até algumas inspirações prontas por lá!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super te entendo, Bruna. A gente quer tudo bonitinho, mas a parte da papelaria é tão descartável, né. Como não iremos fazer festa, de papelaria provavelmente teremos só os convites, talvez algumas lágrimas de alegria e talvez cones para pétalas. Os convites eu quero que sejam mais bonitinhos, mas não consigo me imaginar pagando R$ 10,00 em cada convite. Pensei em fazer eu mesma, mas acho que vai dar tanto trabalho e a chance de dar errado é tão grande que desisti.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, como eu mesma fiz os meus convites não tenho noção de orçamentos, mas uma amiga fez o dela pelo Site Elo7 e chegou tudo certinho.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo a papelaria, até agora fiz o convite das madrinhas e daminhas. Utilizei o Canva para fazer a arte.Papelaria do casamento 1

Papelaria do casamento 2

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tudo bem?

Por aqui resolvemos fazer toda a arte do casamento, desde o nosso brasão até o convite oficial, para economizar uma graninha mesmo. Quem tá fazendo todo esse serviço é o meu noivo, usando o photoshop (porque eu sou uma negação com essas coisas kkkk)

Mas muita coisa de papelaria dá pra gente fazer, então fica tranquila se decidir seguir por esse caminho Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Fechamos com uma gráfica e sim os convites são caros, mas prefirimos pagar a mais do que tentar fazer algo que não sabiamos fazer hahah

• Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna!
    Olha, considerando todos os outros gastos resolvi eu mesma fazer a papelaria, pois particularmente acho desperdício gastar tanto com algo que será descartado depois... então resolvi economizar nesse ponto. No começo apanhei um pouco kkkk... Mas depois deu certo. Ufa!
    Fiz os convites dos convidados (com convites individuais), manual dos padrinhos e dos pais, vale conforto para a entrega dos chinelos, menu e agradecimentos para colocar nas mesas... Falta montar o caderno de votos e imprimir as etiquetas do kit toalete... Fiz a maioria pelo Canva e tá dando certo!!!
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu resolvi fazer nossa papelaria, hj mmo postei as lágrimas de alegria que fiz. Mas se vc quiser algo muito específico, daí vale a pena pedir vários orçamentos e pesquisar a opinião de quem já usou os serviços pra fazer uma escolha com boa relação custo/benefício.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna.
    Realmente, dependendo do que você deseja é um pouco mais caro mesmo. Mesmo assim, decidi contratar. Estou pagando 17,00 na unidade do convite, para o restante da papelaria são outros valores.

Caso queira fazer, o canva é o melhor lugar.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei com a papel e estilo e nao ficou tao salgado, mas eu vejo muita gente fazendo no canvas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas