Olha, se tem uma coisa que tenho orgulho no meu casamento, é a papelaria.
Em primeiro lugar por ser SUPER autêntica e ter me proporcionado que nossos gatinhos participassem desse dia tão especial.
Bem no comecinho da organização, estava procurando referências de papelaria no pinterest, qdo dei de cara com uma ilustração aleatória de um casal.Naquele momento decidi usar como inspiração principal para a minha papelaria, já que desde o dia que decidimos casar, a nossa idéia era fazer tudo diferente.
A nossa ilustração e dos nossos gatinhos, quem fez foi uma amiga e a Inspiretrix foi responsável por dar forma a todas as minhas idéias.
Acredito que demoramos pelo menos 3 meses para deixar cada detalhe perfeito e não me arrependendo em nenhum instante de ter fugido completamente da papelaria tradicional de casamento, aliás, foi esse desejo do 'não tradicional' que tornou tudo tão especial e único.
Sinto falta de cada etapa do processo de organização do meu casamento e vira e mexe me pegando revisitando aqueles momentos.Foi um processo livre, leve e real e sempre agradeço por não ter tentando realizar um sonho e sim vivido esse momento de forma bastante racional e sendo exatamente quem sou.