Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Papelaria para o Casamento 😇

Leticia, dia 5 de Agosto de 2021 às 23:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 4

Novinhas, preciso de indicação para fazer toda a papelaria do meu casamento (convites, tags etc) sou da cidade de São Paulo mesmo.Papelaria para o Casamento 😇 1

4 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 6 de Agosto de 2021 às 14:05
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Eu fiz a minha com a Laços e Enlaços, eles são de Goiânia, mas enviam pra todo o Brasil... São fornecedores aqui do site, super bem recomendados e uns amores! Eles estão no instagram tbm...

• Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Encomendei minha papelaria pelo site da Ateliê Bruna Bonfim, vou deixar o link: https://www.ateliebrunabonfim.com.br/

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Ainda não fechei essa parte do meu casamento, mas na ladeira Porto Geral (25 de março), tem alguns prédios que tem lojas que fazem esse serviço. Vc pode dar uma olhada lá. Aqueles vendedores q ficam na porta chamando os clientes podem te levar em bons lugares.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Letícia!

Smiley ring

Enquanto as noivinhas não chegam por aqui, sugiro fazer a sua busca entre os fornecedores cadastrados no nosso diretório Smiley smile : Convites de casamento São Paulo (Cidade).

Espero ter te ajudado!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas