Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Papo de mulherzinha

Michele, dia 20 de Novembro de 2015 às 17:34 Publicado em Fórum Beleza 0 31
Ola novinhas! !! Venho com um assunto que todas nos teremos que nos acustumar ANTICONCEPCIONAL!Smiley ups Umas sofrem mais outras menos outras nem sofrem. Eu fui ao medico, comecei com Ciclo 21 passei suuuper mal, parei e tomei o Selene nao senti nada mas me inchou, agora tomo Elani 28 comecei ontem ainda nao senti nada e tomara que nao sinta!! Ele é mais caro mas pela saude e para passar a lua de mel td em paz vale a pena! E vocês meninas, alguma duvida? Ja foram ao medico? Tiveram reação? E o Elani 28 alguem conhece? Bjoos.

31 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 26 de Novembro de 2015 às 07:57
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente eu já tomei o Cerazette, ele é cartela contínua, ou seja a menstruação não deveria vir, porém nos primeiros meses deu certo, e depois parei um pouco com ele, e voltei a tomar esse ano, porém a menstruação continuou descendo normal, na data dela descer, sendo assim fiquei com medo e parei. Uma amiga farmacêutica, falou que o ciclo 21 é ótimo, então, já tomei 06 cartelas dele, a única reação que ele me dá é muita espinha (mas vamos lá, isso é o de menos, rsrs, make tampa), então resolvi continuar com ele, já que não me deixou inchada, nem com dor de cabeça, e tem dado certinho, em relação ao ciclo menstrual.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faço pausa, a doutora sugeriu que eu suspendesseca menstruação pq eu tinha cólicas insuportáveis. .. Além disso, eu trato de mioma, e para rle não evoluir eu devo evitar menstruar, pois o mioma é nutrido pelo sangue...
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd noivinha! Mas como vc faz a pausa para menstruar? Eu entendi mt bem essa parte.
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo Elani 28 há 5 anos e me sinto bem com ele. Nunca me deu nenhuma reação, e também não tenho inchaço. O único problema, como você disse, é ele ser caro Smiley sad
    • Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomo anticoncepcional desde meus 13 anos. Tenho problemas sérios de hormonios.

    Já rodei em muitos anticoncepcionais, uns me inchavam, outros me davam nauseas, outros simplesmente não serviam para nada rs' Nessa brincadeira de experimentar anticoncepcional, engordei, ganhei peito, muuuuuito peito. Agora estou tomando Diane 35, por enquanto não aconteceu nada, tem sido de boa. Espero que continue assim; Smiley laugh

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero tomar esse então Priscila kkkkk mas será que o busto cresceu por causa da pílula pois eu ja tomei o Tâmisa 20 e agora o Belara mas não mudou nada, não engordei 1kg se quer kkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu jpa usei anticoncepcional, mas eu acho que faz mal pq apareceram uns vazinhos na minha perna e fiquei me sentindo bem inchada e dolorida. Eu sou diabética, e eu usava mesmo antes disso e me fazia mal, mas depois que fiquei diabética eu tentei usar por um tempo e minha glicemia ficou super desrelugada. Acho que tem que tomar muito cuidado com anticoncepcional...

    • Responder
  • Edvania
    Noiva Esperta Agosto 2016 Paraíba
    Edvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estou acostumada com minian!! Mas sempre esqueço de tomar um dia ou dois durante o mês kkk. Faz mais de 6 anos que tomo minha menstruação é descontrolada e sinto muita cólica.
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou começar a usar o evra que é um adesivo, tomei o femina e o Level não me adaptei com nenhum deles me me sentia super mal, aí a médica me indicou o evra daqui 10 mais ou menos pelas minhas contas começo a tomar... Não vou mais esquecer de tomar kkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomava o ciclo 21, mas era por conta propria hahaha. Parei pq em uma conversa com uma pessoa que entende, a mesma me disse que essa pilula tem mt hormonio masculinone que quando eu quisesse engravidar ou ia demprar ou eu nao ia conseguir sem ajuda de médicos. Entao fuinao gine e comecei a tomar o Selene. No primeiro mes fiquei com os seus inchados e sensíveis, mas depois passou e hj me dou muito bem, nao sinto nafa e ele ajudou muito na minha acne. To com pele de bebe. Ahahahah. Bjs
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a tomar antes de ontem o tâmisa 20 e também ta me dando uns efeitos colaterais... To tendo enjoô e meu estômago não tá legal. E meu casamento é sábado que vem, espero que melhore! Sorte pra nós!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei o Selene, mas me deu reação (não parava de menstruar). Ai eu comecei a tomar o Microvlar e aparentemente ta tudo ótimo (se é que vocês me entendem kk porque eu ainda não o usei mesmo). Minha mãe toma esse também e até hoje nunca falhou Gracas a Deus
    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo o Selene desde conheci meu noivo rsrs nunca senti nada nem inchaço me dou muito bem com ele
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo o Tâmisa 20, por enquanto sem nenhuma reação, graças a Deus rs
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devido a problemas na menstruação comecei a tomar elani 28 tem uns três para quatro anos, mas nesse período terminei com meu ex e comecei a tomar remédios forte para reumatismo. Depois que vi que tomar anticoncepcional por muito tempo causa infertilidade decidir parar. Resolver fazer um detox de remédios. Eu engordei um pouco e fiquei com o busto dos meus sonhos, ficaram grandes do jeito q eu sempre quis
    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem isso mesmo Gabi.. Já faz quase dois anos que não tomo remédio e não engravidei, povo doido rss mais que por enquanto não aconteça, vou casar em 2017 falta um tempo ainda
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Janeiro 2016 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tomo o elani foi o único que meu organismo aceitou
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tmb caso em 2016 e quero ser mãe no 2017Smiley heart :Smiley heart :Smiley heart , então nada de tudo isso. Deus vá cuidar de mim
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza! As pessoas encaram isto como "vontade de ter filhos", mas é longe disso. É questão de saúde, de se sentir bem consigo mesma. As pessoas simplesmente não querem aceitar que uma mulher deixe de usar anticoncepcionais, acabamos saindo como "doidas". Mas vai entender né?! Mas eu não quero ter filhos, por isso a camisinha é muito mais que bem vinda. Quando dizem se eu quero engravidar, eu simplesmente falo "agora não", ai falam "então porque parou de tomar remédio?", isso me da nos nervos kkkkk. Então prefiro ficar quieta. Se um dia acontecer, era para ser. Este é o meu pensamento. Mas por enquanto que não aconteça kkkkk

    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi eu também parei de tomar anticoncepcional "porque sim" como diz vc rss tomei remédio por muito tempo e dizem que não é muito bom tomar anticoncepcional por muito tempo, ai para não arriscar parei de tomar.. e é assim mesmo esse assunto é muito polêmico falam "nossa vc ta doida" kkkkkk
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ois! Eu já tomei o Elani 28... Usei por 4 anos e amaaaaava! Sem efeitos e de uso continuo! Estamos agora estudando com meu medico pra trocarmos pelo inplante... A Custo x beneficio da praticamente na mesma mas são 3 anos livres de remédios orais... Rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo injeção Smiley sad , mais to querendo parar porque ta me fazendo mal demais, ta me inchando muito e nos primeiros dia da injeção o corpo fica dolorido, tira o apetite é horrivel :/
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomei o Diane 35 durante 5 anos. Antes disso, eu fazia uso do Nordete. Fazem 4 meses que decidi parar, por mim mesmo. Porque, comecei a tomar muito jovem, quase no inicio da adolescência, por causa das espinas. Eu não faço mais uso desses remédios. Já tentei outros e todos me fazem mal. Agora, estou me desentoxicando kkkkkk. Uso camisinha agora. É complicado, mas fazer o quê. Só sei que não quero mais tomar nenhum remédio. Afinal, eu nunca tive problemas com cólica, ou algo relacionado a dores de menstruação. Então, parei porque sim. Quando digo isto, parece que estou provocando uma terceira guerra mundial kkkkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo Dalyne, é super ótimo, não incha, evita problemas ovarianos e não deixa barriguda rs, tinha isso com ciclo 21, perfeito, não troco +
    • Responder
  • Tuane
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tomo o siblima (ciclo 21) e amo demais! Não tenho cólicas, fluxo super controlado, ciclo perfeito. O único contra é que um dia antes de menstruar eu tneho uma dor de cabeça muito forte.. Mas fora isso,nada a reclamar noivinha!

    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu tomava o Tamisa 20 só que depois de alguns anos de uso continuo ele começou a me dar muita enxaqueca e nauseas qnd estava proximo de menstruar ...e agora faz 4 meses que tomo o Minesse ele é mini pilula com baixissima dosagem hormonal e diferente do tamisa 20 com 21 drageas ele contem 24 q fez regular muito o fluxo menstrual e por enquanto não tive efeitos colaterais ....bjusss
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super tenho tido problemas com cólica e vou voltar no médico, só o antibiótico não resolveu. Além disso, estamos esperando então não faço ideia de que método será melhor. Espero que dê certo noivinha Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu tinha problemas com a menstruação então comecei a tomar anticoncepcional com 12 anos, desde o começo eu tomei Siblima, foi ótimo, não deu reação, não engordei, nada, achei muito bom e tomo ele até hoje

    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomava Tâmisa 20 porque a dosagem hormonal é pequena,mas já não faço uso a algum tempo. Caso em 2016 e quero ser mamãe em 2017.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tive uma trombose há 5 anos por causa de anticoncepcional, tem qe tomar com muito cuidado e orientação médica adequada. Quem tem casos de avc, trombose, embolia ou qualquer suspeita sanguine na familia precisa obrigatoriamente fazer uma analise de dna com hematologista, coisa q meu ginecologista na época nao indicou, antes de tomar anticoncepcional. Eu nunca deveria ter tomado hormonio, é veneno para mim. Hormonios causam varias reações no corpo, precisa mesmo de muitos cuidados. Atualmente eu utilizo DIU, que tem ação local, e acabou com cólicas e TPM além de ser contrceptivo e sem outras contra indicações, não engorda, não altera humor, está sendo muito bom! Existem diversos métodos, acho muito importante mesmo fazer uma pesquisa adequada para cada corpo para entender reações e consequencias Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaa, eu já usei elani 28 e não passei mal, e só parei de toma ló por conta de ser caro, troquei por outro e agora está tudo bem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas